Quem ae já sofreu de amor?Vcs ficam mais com dor ou revolta?Me ajudemmmm Por Favor?

Tipo tinha uma menina que eu era apaixonado por ela mas nunca me revelei também nem deu tempo na 1 semana de aula eu vi um kra da escola a pegando...Nossa aquilo me atingiu em cheio,é frustante demais,uma mistura de dor,com revolta.Hj foi parecido uma menina que é bonita e eu fiquei sabendo que o meu colega já pegou,por mais que eu não sou apaixonado por ela saber que ele já a pegou me doi na alma,tipo uma impotencia...Vcs já passaram por algo parecido?PQP destino desgraçado nunca tive uma menina que eu realmente gostava,daquelas que vc gosta e a pega tendo aquela satisfação...A realidade é como um chute no saco.Espero que a morte seja melhor.

vc concordo comigo que a pessoas que tipo é como se o destino predestinasse a pessoa a ficar com quem ela deseja?Pra alguns é tão facil...a pessoa vem nelas.A unica explicação é que na vida passada eu tenho sido bem desgraçado e estou pagando nessa.

Quem ai concorda comigo que o destino privilegia alguns?Seja esteticamente,financeiramente e ambos os casos,exemplo um kra rico vai ter as mulheres mais tops e ter filho com uma delas consequentemente o filho nasce bonito e rico predestinado ao prazer...

É como diz Max Weber,a condição financeira é o que estabelece suas condições e oportunidades.

As vezes eu acordo e não sei onde estou,eu não falo com ninguém 1 dia 1 semana,vcs não sabem o que é dor mental...

Comments

• Relaxa amigo, as coisas tb não são assim como vc afirma.Seu problema deve ser justamente não conseguir se aproximar das mulheres que vc gosta, não saber desenvolver um laço forte de companheirismo e carinho com elas.

E daí que outro pegou a garota que vc estava afim no passado? O importante é que vc ao invez de simplesmente só "pegar", fazer algo inesquecível que é conquista-la, aí vc será muito mais importante para ela que o "carinha" que teve só algo superficial,vazio e passageiro com ela.

Beleza pode até ajudar um pouco, mas o que conquista a mulher é a cia (saber conversar), o jeito que vc trata a mulher que vc gosta e o jeito que vc se porta junto com ela.

Agora ser rico, não ajuda em nada, a não ser que vc queira uma mulher interesseira, que busca somente seu dinheiro, e posso te garantir que um relacionamento com uma mulher que não gosta de verdade de vc (somente do seu dinheiro), é frio,artificial, inútil e vazio (um saco) e não satisfaz em nada.

Amigo, não faltarão em sua vida oportunidades para vc conhecer diversas mulheres interessantes, basta que vc comece a desenvolver seu carisma com as mulheres.Busque atividades que te coloquem mais em contato com as mulheres, atividades que gerem maior contato entre homens e mulheres.Evite ficar preso a uma garota que não te queira (preso ao passado).Se uma garota não te quer, busque outra.

Não seja fatalista, eu tb era muito tímido e achava que nunca iria sair do lugar (nunca iria conquistar as mulheres), hoje tenho me empenhado em desenvolver mais meu lado social, que tem me ajudado bastante em tudo na minha vida.O importante é dar o primeiro passo e não ficar parado se lamuriando sem fazer nada.Saia mais de casa.Seja social.

Boa sorte.

• Cara, ja passei por isso, eu gostava de uma garota, e bem no dia q fui fala com ela , um cara chego e fiko com ela BEM NA MINHA FRENTE, eu fiquei com u poko de magoa e raiva, mas depois passo.

E é melhor vc achar alguem q realmente te mereça, que seja legal,e e tals do q ficar correndo atras dessas PUTAS que ficam com qualquer um ( menos vc )...

• Sinto muito

• TE MQ ESQUECER

Sign In or Register to comment.