Socorrooooooooo, me ajudem. Como limpar a casa?

tenho que limpar a casa, ajudem tenho ate 5:00h da tarde nao vai dar tempo.

Comments

• Faltam muitas informações na sua pergunta, mas tudo depende do método.

Primeiro, voce pode consultar sites especializados. Mas, se não der tempo, vão algumas dicas:

-primeiro recolha tudo que estiver fora do lugar, bem rápido, separe por comodos e depois guarde tudo em seus devidos lugares.Roupas sujas, dentro do cesto da lavanderia. O que for lixo, jogue sem dó.

-abra as janelas para arejar sua casinha

-depois, vai comodo a comodo: tire o pó, arrume as camas, passe um pano no chão.

-deixe a limpeza com agua para o final: lave a louça (deixe no secador), lave o banheiro (jogue um veja ou desinfetante, enxague com a manguerinha do chuveiro mesmo) seque o banheiro. Jogue uma agua no quintal com um pouco de desinfetante, vai dando um cheirinho de limpeza

-volte para a cozinha, a louça já estará bem mais seca, va guarando tudo que der e seque a pia com um pano

-num instante sua casa estara mais limpinha, jogue arominhas para perfumar.

Segredo da casa sempre arrumada: guardar coisas nos seus devidos lugares, arrumar as camas pela manha, passar um paninho diário no chão, nunca deixar louças sujas na pia, etc.....e principalmente, jogar fora o lixo.

Espero ter ajudado, lembrando que são dicas e não regras.

Sugestão; ENQUANTO TRABALHA, COLOQUE MÚSICAS DE SEU AGRADO E O SERVIÇO FICARÁ MAIS FÁCIL

Sign In or Register to comment.