O que digo pra ela desistir de vez?

Já disse que não tenho interesse... que não daria certo... que não vou ficar com ela somente para aproveitar... mas não adianta, ela continua insistindo, vive mandando mensagens, as amigas dela constantemente vem conversar comigo para dar uma chance... mas não gosto dela e não tenho interesse, porém, também não quero ser grosso.

O que digo pra ela desistir de vez? O que as mulheres ouvem que a fazem desistir de vez do cara?

Comments

• Seja firme nas palavras, diga que não está afim e que ela merece alguem que goste dela, e que esse alguem não é você. Se ainda assim insistir, diga que ama outra garota.

• Fala com ela que a fruta que ela gosta (homem) você come até o caroço de

tanto que você gosta também.

Conversa com ela e fala que se ela insistir muito você vai transar com ela machucá-la

e contar pra todo mundo em detalhes sobre a transa.

Eu já ouvi coisas do tipo: "Você não faz meu tipo,eu gosto de loira,alta (eu sou morena e média)",também já ouvi: "Você é muito chata desconfia que você está incomodando e pare de me sufocar".

Já ouvi "Apresenta a sua irmã,prima pra mim,ela é muito linda".

Isso acaba com qualquer mulher que realmente tem respeito e amor por si mesma.

Agora amigo se falar não está resolvendo aí tem que agir por que cansa uma pessoa

ficar ali na sua cola. Ainda mais sendo uma pessoa que não faz seu coração sambar de alegria.

Boa sorte aí e manda essa menina acordar pra vida.

• Amigo; Quando Mulher, Encuca Com Algo; Insiste Ate o Fim, o Melhor a Ser Feito e Vc Ser Seco Com Ela, E Tbm Arranjar Alguem e Esfreguar a Outra Na Cara Dela Tendeu

• Olha, no seu caso eu infelizmente tenho que te dizer que voce ja fez de tudo para nao ser grosso, se voce quer mesmo que ela entenda que nao vai rolar nada tera de ser direto, independente se ela te achar grosso ou nao. Diga que nunca vai rolar nada, que voce nao tem interesse e ponto, se ela nao entender ai voce seja grosso e ela ira entender ok? Boa sorte, beeijos

• Diga que além de ser gay, ter chulé e caspa, você é portador de uma DST em fase terminal.

Se mesmo assim não resolver, come logo, que é a melhor solução (fazer o que, né?)

• Converse com ela de novo, exponha seus sentimentos. Se isso não der certo a ignore. Vai ser difícil para ela, mas vai perceber que não adianta insistir em uma relação em que só ela quer fazer parte.

Boa sorte!

Beijo.

• Depende, se ela for gostosa e/ou bonita, minha opnião é para dar uma chance, se nao seje sincero com ela e de um 'gelo". Isso pode ajudar.

• Fala q ou ela se toca e ve q voce n qer mesmo nada com ela ou voce se afasta e nem amizade vai rolar.

responde a minha tambm:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Diga que você é gay

• To namorando, não dá, eu AMO minha namorada

Sign In or Register to comment.