Só dá pra saber se você tentar entrar para ver a pegunta e aparecer a seguinte mensagem: "Você não pode ver esta pergunta agora." Significa que quem fez a pergunta te bloqueou.
Nossa me apaixonei por vc. Enquanto boa parte das pessoas me xingavam vc entendeu meu ponto d vista sobre imagens de santo. Que o DEUS vivente te abencoe DANDARA. BJOS e fique na paz.
Comments
Só dá pra saber se você tentar entrar para ver a pegunta e aparecer a seguinte mensagem: "Você não pode ver esta pergunta agora." Significa que quem fez a pergunta te bloqueou.
Nossa me apaixonei por vc. Enquanto boa parte das pessoas me xingavam vc entendeu meu ponto d vista sobre imagens de santo. Que o DEUS vivente te abencoe DANDARA. BJOS e fique na paz.
Já responderam.
Se você clicar em uma pergunta e aparecer esse aviso:"você não pode ver esta pergunta agora" é porque a pessoa que fez a pergunta te bloqueou.
Quando você tenta abrir a pergunta te alguém que te bloqueou, aparece a frase: ''Você não pode ver essa pergunta agora''.
Espero ter ajudado, XD!!
Abraços Yahoodianos, !!
aparece essa mensagem,quando voce clica numa pergunta de quem bloqueo