-Eu adorei te conhecer Luamar, mas depois a gente conversa melhor, pois tenho uma reunião marcada com o chefe da empresa! (levantou a manga do palitó e olhou para o relogio no punho)
-Tudo bem, depois a gente se fala! Ah e o batom ta borrado...
(acredita que ele passou a mão na boca?)
-rs, oxe ta maluca? que batom?
(eu e os meus colegas morremos de rir durante horas)
O coitado foi tão agradavel comigo,e eu fui capaz de fazer isso acredita?
Eu fui ridicula*
Ele hj passa por mim e nem olha pra minha cara, mas nao deixou de usar o batom rosa!
Querida...faz tempo que não dou uma mancada assim, pois estou mais esperto em relação a isso de falar demais...rsrsrss! Já passei da conta algumas poucas vezes por falar demais...mas mesmo assim sempre tentei consertar o que fiz...!
Comments
Fada querida!!!
Faz tempo, nem lembro quando, mais já entrei em cada uma, mais o tempo me ensinou que boca calada não entra mosquito......acho que aprendi!!
Beijos!!!!
- Minha amiga,
Eu acho que a minha boca é muito perto do meu cérebro... muitas vezes não dá tempo para eu me calar... quando eu dou por mim, eu já falei... e pronto... está falado... não volto atrás.... assumo o que disse....
Sou muito sincero, depois de ter falado a verdade
notei que a pessoa ficou ofendida,
e isso foi ontem à tarde 26/05.
acho que hoje amiga......foi um dia de cão p/ mim....afffff,fui p/ cama e chorei o dia todo.....bjos
Fadinha, eu não lembro, eu sou mais de escutar e observar, faz parte de meu temperamento.Bjs
Não. Tive problema em ter ficado calada e não ter falado nada.
Oi Edi, olha eu aqui de novo respondendo as suas perguntas!
*Sim,varias vezes!
Acho que nós mulheres somos recordistas nisso viu?!
rsrsrs
Outro dia eu conheci um colega no trabalho que muitos
já haviam comentado a respeito dele!
Bem,os comentarios eram do tipo:
-Fulano usa batom pra ficar com a boca rosinha!
(Insinuando que o cara é boiola)
Dai,
-Bom dia, vc é Luamar?
-Sim, muito prazer *Fulano*
-à a gente só se fala por telefone, rs...
-Pois é, só ouço falar de vc!
-é? bom ou ruim?
-Nem bom e nem ruim!
-rsrsrs, eu sei
-Falam muito ao seu respeito tbm...
-é? bom ou ruim? rsrs
--Nem bom e nem ruim!
-rsrsrsrsrs
-Já me falaram que vc é muito bonita, e se tivesse acreditado nisso, tinha procurado te conhecer antes!
-rsrsrs,legal
-E o que achou de mim?
(ele é lindo, e super vaidoso)
-eu? muito atraente!
-Eu adorei te conhecer Luamar, mas depois a gente conversa melhor, pois tenho uma reunião marcada com o chefe da empresa! (levantou a manga do palitó e olhou para o relogio no punho)
-Tudo bem, depois a gente se fala! Ah e o batom ta borrado...
(acredita que ele passou a mão na boca?)
-rs, oxe ta maluca? que batom?
(eu e os meus colegas morremos de rir durante horas)
O coitado foi tão agradavel comigo,e eu fui capaz de fazer isso acredita?
Eu fui ridicula*
Ele hj passa por mim e nem olha pra minha cara, mas nao deixou de usar o batom rosa!
rsrsrsrs
um abraçO!
Querida...faz tempo que não dou uma mancada assim, pois estou mais esperto em relação a isso de falar demais...rsrsrss! Já passei da conta algumas poucas vezes por falar demais...mas mesmo assim sempre tentei consertar o que fiz...!
à bem verdade que nem sempre dá para voltar o que já foi dito, né? rsrsrsrsrs!
Bjs querida!
Não me lembro... mesmo, juro... sempre fico pensando muito bem antes de falar...
Bjo
Estou controladinha ultimamente, pois já entrei em cada enrascada por causa de falar o que pensa!!!!
Muitas vezes é melhor se fazer de surda e muda não é mesmo? rsrsr bjs