QUAL E A MELHOR CAMIONETE DO BRASIL ????? VALENDO PONTUAÇÃO MAXIMA DO YAHOO?
NA SUA OPNIÃO QUAL E A MELHOR CAMIONETE DO BRASIL
QUAL E A MELHOR
TOYOTA HILUX
MITISHUBCHI L200 TRITON
VOLKSVAGEM AMAROCK
NOVA CHEVROLET S10
NISSAN FRONTIER
NOVA FORD RANGER QUAL E A MELHOR DO BRASIL NA SUA OPNIÃO VALENDO A PONTUAÇÃO MAXIMA DO YAHOO PARA A MELHOR RESPOSTA
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a vw amarok é muito boa, e a melhor da brasil.
leia a seguir:
Lançada em 2010, a picape Volkswagen Amarok conquistou alguns dos principais prêmios do setor automotivo em 2011. Além do Prêmio Abiauto, a Amarok venceu a categoria “Picapes Médias Cabine Dupla até R$ 90 mil” da eleição “Melhor Compra – Edição 2011″ da tradicional revista Quatro Rodas. A Amarok também obteve o primeiro lugar da categoria “Picape Média” da edição especial “Qual Comprar 2011″, da revista AutoEsporte.
No ano de lançamento da Amarok, a picape conquistou três importantes prêmios da mídia especializada. Entre eles, foi eleita “Picape do Ano 2011″, pela revista AutoEsporte. No Exterior, a Amarok conquistou a primeira edição do “International Pick-Up Of The Year 2011″ no 63º Salão Internacional de Veículos Utilitários de Hannover, na Alemanha, em setembro de 2010.
O motor 2.0 biturbo demonstrou desempenho acima do satisfatório tanto nas ultrapassagens, em estradas, quanto na transposição de obstáculos, em trilhas. Em relação ao câmbio, no entanto, não havia necessidade de seis marchas. As relações são curtas, o que é bom para explorar a força do motor, mas a sexta pareceu dispensável. E, no que diz respeito aos engates, a sexta velocidade acaba por confundir o motorista, uma vez que a alavanca não é daquelas que encontram o caminho da marcha sozinha, com um leve toque. Ela precisa ser conduzida até o fim do curso.
Quem viaja no banco traseiro poderá sentir falta de saídas de ar dedicadas, mas com certeza vai apreciar os bancos que permitem viajar com uma postura correta, com os joelhos no mesmo nível da bacia. Normalmente, no assento traseiro da maioria das picapes com cabine dupla, os joelhos ficam em um nível mais alto, o que cansa e compromete a circulação de sangue nas pernas.
A Amarok tem a missão de competir principalmente com a Toyota Hilux, que foi a referência para a fábrica durante todo o desenvolvimento. A VW quer encarar a rival em desempenho, tecnologia e segurança, entre outros aspectos. E essa briga deverá ocorrer também no mercado. Por isso, é possível imaginar que a Amarok tenha versões com preços entre 70 000 e 150 000 reais, assim como a Hilux. Diante da boa impressão causada na apresentação, o preço, aliás, é a única coisa que pode comprometer a carreira da jovem debutante. Nesse caso, a apreensão fica mais por conta dos pretendentes, uma vez que ela demonstrou ser prendada o suficiente para se cuidar sozinha.
A Amarok foi batizada internamente pelo código RP-1, sigla de Robust Pick-up 1. O número 1 vem do fato de ser a primeira picape da marca. Por isso, durante algum tempo se cogitou chamá-la de Robust, nome que expressava uma das qualidades que a fábrica queria associar à imagem da picape. Na última hora, porém, a VW decidiu a favor de Amarok, que, na língua dos esquimós que vivem no norte do Canadá, significa lobo, um animal que, para esse povo, é o rei da vida selvagem e representa força, robustez e resistência, segundo a Volkswagen.
Motor: frontal, longitudinal, 4 cilindros, diesel, common-rail
Cilindrada: 1 968 cm3
Diâmetro x curso: 81 x 95,5 mm
Potência: 163 cv a 4 200 rpm
Torque: 40,8 mkgf a 1 750 rpm
Câmbio: manual de 6 marchas, tração integral
Carroceria: aço estampado, picape cabine dupla, 4 portas, 5 lugares
Dimensões: comprimento, 525 cm; largura, n/d; altura, n/d; entre-eixos, n/d
Porta-malas/caçamba: 155 x 162 cm
Tanque: 100 litros
Pneus: 245/65 R17
Equipamentos: 4 airbags, ar-condicionado digital, sistema de som, ABS, ASR, ESP e sistema de assistência em descidas (Hill Descent Assist)
C10 com o cambio do lado do volante é show, meu avô tinha uma na fazenda, rodava pra todo lado e nunca ia pra oficina, nem oléo ele trocava,
valeu
Chevrolet D-20, 1990... não se fala mais nisso
1°MITISHUBCHI L200 TRITON < MT Forte Potente
2°NISSAN FRONTIER < Fortesinha Mãos Não Aguenta Puchar Um Caminhao Na Lama Por Causa De Seu Peso
3°TOYOTA HILUX < Mesma Coisa Da Frontier
4°VOLKSVAGEM AMAROCK < Mais Fraca Que A Hilux Mesmo Com Bi Turbo
5°NOVA CHEVROLET S10 < Em Testes
Kara a noa FOR RANGER é muito massa... tem um desaine perfeito... muito bonita e confortável tbm!!