Meu namorado não quer assumir meu filho?

Gente nao to aqui pra brincadeira, vou resumir minha história pra vocês me ajudarem. 

Eu namoro há 1 ano e 3 meses, meu namorado me tratava como princesa até eu ficar grávida. Tudo começou quando eu decidi morar com ele e o pai dele ( que nem fica direito lá na casa dele)com 7 meses de namoro, no começo eu achei maravilhoso até perdi a virgindade com ele que foi maravilhoso, mas na nossa última transa ele transou sem camisinha comigo, só que eu esqueci de tomar a pílula do dia seguinte no no dia seguinte, só fui lembrar quando já tava sentindo enjoo, vômito, e tontura eu tentei até tomar a pílula do dia seguinte 3 semanas mas não adiantou e estou grávida de 6 meses. E a coisa piorou pois meu namorado não quer assumir nosso filho, ele diz que é muito novo pra ser pai e que a idade dele é pra curtir a vida. Olha eu não sei o que eu faço, me sinto iludida por ele, pisada e machucada, perdi minhas amigas depois da gravidez, meu pai não fala mas comigo e minha mãe não tá viva pra me apoiar, agora eu moro com minha avó a única que me apoiou. Pessoal, o que eu faço? Me ajudem, por favor sem brincadeiras comigo. Preciso de muita ajuda.

Obs: Meu namorado tem 16 anos e tenho 13 mas vou fazer aniversário no final do ano.

Comments

• Seu namorado é o perfil típico da maioria dos adolescentes de 16 anos ele realmente vai persistir com a ideia de curtir a vida, ao menos que ele seja um pouco mais maduro do que a média. O melhor a se fazer é conversar com o pai dele, ou algo do tipo, vocês dois têm sim a responsabilidade pela criança mesmo que ele não queira assumi-la nada vai mudar o fato dele ser o pai dela e ele precisa entender isso e sobre o argumento dele de ser muito novo para ser pai você é ainda mais nova para ser mãe e vai arcar com a responsabilidade. Converse com sua avó, se ela foi a única que te apoiou certamente ela vai te ajudar como puder, peça mais conselhos a ela e tente se redimir aos poucos com seu pai, cedo ou tarde seu pai vai voltar a falar com você, ele deve estar muito magoado com a situação e não sabe muito bem como reagir, isso foi algo que ele não pode controlar ou te proteger, mas ele é seu pai e seu filho vai ser o netinho dele, talvez isso até os reaproxime. Vocês dois são crianças e agora vão por outra criança no mundo, provavelmente ele vá tentar fugir e mesmo que fuja, o que importa agora é o seu bebê já vai nascer você deve colocá-lo como prioridade em tudo. Não vou dizer que é algo simples, sua vida não vai ser fácil, bebês são exigentes, choram e as vezes não conseguimos entender o que eles querem, as vezes virão crises de choro, outras de riso, vai ser duro, você vai precisar amadurecer anos em meses, mas a dureza os faz mais fortes. Tente se reaproximar de suas amigas antigas, ou então faça novas, as vezes quem você menos espera é quem mais te ajuda. Sua avó pode lhe ensinar muitas coisas preciosas, mas você deve tomar cuidado para não jogar a responsabilidade nela. Você vai precisar pensar em começar a trabalhar, fraldas são bem mais caras do que a gente pensa e como ficarão os seus estudos? Agora não é só mais você no mundo, existe algo muito precioso que você vai amar incondicionalmente e vai ter que ensinar tudo e aprender muito. Você é muito jovem e isso complica um pouco as coisas, mas se você lutar, como sei que você pode, vocês (com ou sem seu namorado) serão muito felizes. Quando você sentir que não consegue olhe bem pro seu bebê e você vai ter certeza a partir do momento que ele segurar a ponta de seus dedos com aquela mãozinha tão pequena e frágil que vale a pena e que você consegue. Certo? Se esforce e nunca se esqueça de sorrir.

• Uau! 13 Anos vc é um bebê,mais ele vai assumir,ele tem que assumir,vc não fez um filho sozinho é muito facio engravidar e deixar a responsabilidade toda para a menina,converse com algum parente seu mais experiente quem sabe vcs não entram em um acordo,vc tb é mto nova pra ser mãe e nem por isso vai bandonar seu filho,vai ser difícil mais com o tempo tudo se torna mais fácil!

• Muito complicado seu caso, ainda mais vcs dois serem de menores, acho que uma garota da sua idade, deveria focar em seus estudos do que fazer esse tipo de ato numa idade menor. Mas seu caso pode ter solução mas muito complicado de se resolver.

Sign In or Register to comment.