Vocês acham que eu deveria terminar nessas condições?

Eu já namoro a 9 meses.

Hoje é aniversário de uma amiga minha da época q eu estudava. Estava doido pra ir. porém minha namorada tem um ciúmes mortal dela.

Elas eram amigas até eu começar a namorar com minha atual namorada. E por conta da minha sogra elas acabaram discutindo e nunca mais se falaram. e quem acabou mal na história fui eu.

Hoje é aniversário dela e todos os meus amigos vão. Estou em casa sozinho e todo mundo lá se divertindo e me mandando mensagem falando q eu estou fazendo falta.

to deprimido aqui em casa querendo ir.

Eu já estou deixando de fazer muitas coisas por conta dela e só tenho 20 anos.

Não tenho mais visto meus amigos direito, muito menos minhas amigas (o que por parte entendo o lado dela em relação a amigas).

Ae eu penso em terminar. Porém vem o outro problema. Eu gosto da minha namorada apesar disso.

Porém eu vou acabar ficando deprimido se minha vida continuar assim.

q q eu devo fazer??

Devo terminar? sou jovem demais pra namorar?

Gostaria que eliminassem a hipótese de parar para conversar com minha namorada.

Prós

Gosto dela, de ficar com ela e no inverno é sempre bom

Contras:

não vejo mais meus amigos nem amigas, não tenho mais saído, não tenho mais vida social.

Comments

• converse com ela, fale o que incomoda voce e seja feliz.

• Olha difiçio, mas si ela gosta mesmo d vc ela tem q confiar em vc, leva ela com vc e diz a ela q deixe o orgulho d lado ela so vai ta na festa so pra t acompaniar ninguem vai obrigar ele a falar com a sua amiga! Espero ter t ajudado

• converse com ela e mostre seu ponto d vista!

se a conversa n surtir efeitode o fora nela!

uma relacao n vai p frente quando se tem pessoas frustradas nela!

"vai q vcs s casam e ela continua assim!

mais cedo ou mais tarde vc vai culpa-la por perder sua juventude"

• ou voce fala com sua namorada voltar a falar com a menina.(afinal voce nao tem nada aver com isso)

se ela nao aceitar acho que devia terminar. mesmo sendo mulher acho que isso nao é certo ....

acho que essa festa é um bom começo pra resouver isso, vai a festa se dirverte.. é muito egoismo dela fazer isso com voce.. se ela nao gostar fala que assim nao da mais e quen quer termina ..

voce é muito novo pra fica nessa... boa sorte

• Amigo se vc estar com ela a 9 meses acredito que sente algo por ela,vc estar fazeno certo ,lembre-se vc não estar perdendo nada apenas dando força no relacionamento,hoje mesmo a 30 minutos atrás fiquei sabendo que minha esposa estava me traindo a mais de 3 meses terminei o casamento na boa tenho 2 ilhos que foram os frutos maravilhosos e glorioso que tive,um relacionamento vale a pena ser fiel e dedicado a ele sempre seja assim amigo,fiel e responsavel não a deixe triste,só assim em alguns casos vc não terar a conciência pesada,vc tem apenas 20 anos é novo ainda tenho 8 anos a mais que vc mais sei muito bem como é um relacionamento a 2,as vezes machuca as vezes nos aborrece mais é isso qual o homen que vive sem amar? seja feliz amigo reveja se vc realmente gosta dela se sim ai amigo vc estar no canto certo, se ela tem ciúmes de você é pq ela gosta de vc,cuide desse sentimento que ela tem por vc.abraço amigo.

• e os sentimentos dela/?

• nem pensar vc vai ter que falar com ela!e se ela não quiser vc vai mesmo ter que acabar com ela,se chagar a esse ponto,então significa que ela não é na garota certa para você!sei que custa mas a vida é assim!

vc sempre pode tentar fazer com que a sua namorada e a sua amiga façam as pazes!reze por isso tá?

boa sorte!

• A questão é, sua namorada tem motivos pra ter ciúmes? Pelo que você escreveu, não está muito preocupado com o que ela está sentindo.

Sign In or Register to comment.