Vale a pena usar as pessoas só como passatempo?
Existem pessoas que chegam em certo momento da vida e acham que não devem levar ninguém mais a sério e simplesmente se aproveitam das pessoas que passam pelo caminho e com isso causam profundas mágoas nos relacionamentos.
Percebo que isso é comum e é bastante praticado porém eu acho isso moralmente questionável e não costumo fazer por ainda acreditar que existem pessoas com princípios, personalidade bem definida.
Estou vendo que esse tipo de pessoa não existe ou é raro demais para ser considerado e estou começando a pensar em agir sem pensar nas consequências pois se praticam isso, provavelmente posso justificar qualquer besteira fazendo isso.
Sinceramente, não era isso que eu esperava e não consigo achar que isso seja bom mas se não tiver outra escolha, vou fazer.
E ai, vale a pena fazer isso?
Comments
Não é valer a pena. É simplismente uma necessidade que todos temos. Quando não temos nada pra fazer ligamos pra outros, e deixamos ela falar somente pra passar tempo.
Não, pq td q vai volta.Vc quer fazer isso só pq os outros fazem,aonde está seus ideais. Bj.
Vale.