Uma mulher totalmente independente nos dias de hj sustenta um casamento infeliz sem amor?

vcs acham q uma mulher totalmente independente mantem um casamento de aparência pela família e pela sociedade? Tolera um marido amando outro homem sem poder te-lo ? homem esse q a tira do chão bate de frente levando a tona um sentimento antigo e sendo esse marido muito submisso e atencioso? mas aos olhos dela sem iniciativa, oq vcs acham?

Comments

  • Na minha opinião, não se sustenta nenhum casamento sem que haja amor pois se há amor, há tesão, paixão e uma troca mútua de sentimentos onde também existem a compreensão e entrega do que há de melhor em nós. Não se pode manter um casamento apenas por aparência pois isso é fazer sofrer a todos que estão próximos, sem contar que a qualquer momento essa aparência pode se transformar num transtorno imenso. A necessidade de ter alguém que amemos e que nos ame de verdade é insubstituivel. Na vida há a necessidade de termos alguém a quem possamos dizer " eu te amo " e ouvir desse alguém a mesma frase sem termos medo. Vá em busca da sua felicidade, já que ao lado de seu atual marido vc não a tem. Homem sem iniciativa é o fim de tudo!

  • Ela tolera o marido por conformismo.. Até por dó, pois o que quer é outro homem, mas como esse homem jamais poderá ser dela, ela viverá dividida entre um sonho feliz e uma realidade infeliz. Assim se arrastarão os dias dessa mulher até o dia que a infelicidade dentro de seu lar levará uma das partes a uma jogada mais pesada; seja via traição seja via pedido de divórcio; só que isso se dará depois de anos de vida vazia.

    É hora de repensar, de fazer uma reengenharia antes que muito tempo tenha se passado e a juventude, ficado para trás, não acha?

  • Oi , flor! Eu no momento passo por isso, porém a crise no meu casamento, já estava a muito tempo, antes de eu conhecer outra pessoa. Olha só, não é fácil, so a gente quem passa sabe.Eu resolvi pedir separação, e estamos em fase de assinar papeis. Porém é uma fase que nos machuca muito, mas vou em frente, não sei se vou me arrepender um dia, mas pelo menos eu tentei! Tentei buscar a minha felicidade. Só que você pense primeiro em você, não deixe seu esposo pelo outro, deixe ele porque ele não te faz mais feliz. E siga, se der certo com esse seu outro amor, ótimo, Se não der continue, em busca da felicidade e da paz. bjos

  • ACHO QUE UMA MULHER DESSA PRECISA QUEBRAR A CARA PRA CRIAR VERGONHA NA MESMA, CADA COISA QUE APARECE NESSE YAHOO!!! É O FIM DA ROSCA MESMO!!!!!

  • Acho muito difícil isso acontecer.

    Se for contigo prima, está perdendo tempo, ouça o seu coração e a sociedade que se FOD@!

    Só se vive uma vez minha irmã, aproveita.

  • Uma mulher independente e inteligente

    sabe colocar as coisas na balança e ver

    o q pesa mais...

Sign In or Register to comment.