Lembra daquela música do É O Tchan que você dança em todo fim de festa na sua casa KKKKK
Daquele tecnobrega, ou arrocha kkkkkkk
Zoa, mas deve ter uma música que vc goste em segredo, com "medo" de te zoarem, né...
sai coisa que deixa nossas perguntas num lugar frio, escuro e triste
Comments
Putz kkkkkkkkkkk
Tem uma que tocava no filme do Bee Movie
segue o link hahahahaha que vergonha veih kkkkkkkkk
http://www.youtube.com/watch?v=sDcd3Mx-Ia4
Bjuuu kkkkkkkk
Oi
> Músicas de Flashback, década de 80, iriam me zoar pois a maioria dos jovens curtem estas músicas modinhas ai.
Abraços e boa tarde.
Cara,me zoavam desde a quinta série pelo meu gosto musical....eu gostava muito de rock nacional,músicas clássicas e tal,ultimamente eu ainda gosto mas estou tendo preferencias por músicas mais calmas e de outros países (estou viciada em músicas italianas kk).
Ah eu gosto de Tim Maia (:,antes eu levava as opiniões (inúteis) muito em consideração,agora não me importo mais.
Deveriam ter vergonha dessa poluição sonora atual,isso sim.
Abraços.
Sou hétero mais gosto das músicas daquela banda britânica One Direction '-' !! Meus amigos me zoam na brincadeira mais se você ser sempre firme como homem ninguém vai julgar !! Mais se julgarem eu mando ir cheirar gatinhos hehe !! Abraços !!
aquela dos beatles que eu esqueci o nome ...mas não a ouço em segredo...
Eu simplesmente A-DO-RO as músicas da Galinha Pintadinha! É vergonhoso, eu sei, mas eu gosto! E tenho 17 anos kkk'
Mas olha... É segredo, hein? Não vai espalhar! Um beijo ;*
Nx zero -Isso não è normal
bjs
Eu curto minhas músicas sem ligar para o que os outros dizem.
Qdo deixo tocando o realplayer...passa por Menudo, Reginaldo Rossi, Raça Negra, RPM, Sidney Magal...etc... até Restart. Mas é claro que Rock e Gaudérias são as preferidas.
Eu gosto daquela música Como uma deusa.
#QuemNuncaSeSentiuUmaDeusaComEla
Ashuahushua.
Um beijo!
sim, e nem vou contar qual é.
cês do yahoo vão me zuar kkkkkk'
beijos!