e em breve com o aumento da tecnologia vai poder criar namoradas robôs !!!o que significa que nunca mas nignuém levará fora e se preocupará com namoro e com perder BV e virgindade
Vc esta certo ate um certo ponto, claro que todos os jovens de hoje adora jogos mas ficar sem namorar nos afastaria do mundo real e nos aproximariamos do mundo de ficção de os jogos propoem, o que não e nada legal, então um puco demais abusa incluindo namorar, quando souteiro novamente o cara ta deprimido se sente só dai entra os jogos para nos afastarmos do que esta acontecendo, quando estivermos viciados demais dai entra o namoro para restaura o juizo, então um necessita do outro!
Comments
Vc esta certo ate um certo ponto, claro que todos os jovens de hoje adora jogos mas ficar sem namorar nos afastaria do mundo real e nos aproximariamos do mundo de ficção de os jogos propoem, o que não e nada legal, então um puco demais abusa incluindo namorar, quando souteiro novamente o cara ta deprimido se sente só dai entra os jogos para nos afastarmos do que esta acontecendo, quando estivermos viciados demais dai entra o namoro para restaura o juizo, então um necessita do outro!
Forever Alone (Detected)
Cara você é muito forever alone né...fala serio...um robô não tem sentimentos,e o the sims é só um jogo.Não é a mesma coisa ta seu F.A. (forever alone)
Forever Alone
rsrsrs + não vai ser a mesma coisa que uma boca macia de uma mulher
Que afirmação besta
o.O
Tá pior que eu
Forever alone ² vc em '--' mais eu concordo pq eu sou forever alone! somos dois ² ):
Forever alone você ein!
Acho que nesse quesito,nada substitui uma presença humana e real!
Nem robôs e The Sims <.>
Um beijo!
Cara.... Que forever alone '-'