Como eu faço?posso passar o protetor solar e depois a maquiagem em cima?

É que gosto de protetor solar mas quero passar um pó no rosto

Comments

  • Nao so pode como deve sim passar o protetor antes da maguiagem, para se proteger...

  • pode sim eh o idela..proteje maix a pele...

  • Soh se o protetor for em gel... ((soh que éh meio carinho)))

    Intão...

    Boa sorte!!!

  • Esse é o correto, se a tua pele não tiver manchas, vc pode até deixar a base de lado durante o dia e usar só o bloqueador, corretico se necessário e o pó. Isso dá um aspecto verão natural ao seu rosto.

    Mas procure um protetor não pastoso, um específico para o rosto é bem melhor.

    ***beijinhos

  • hj em dia existem produtos no mercado como maquiagem q tem protetor solar!!

  • hJ EM DIA TEM ALGUAS MARCAS DE MAQUIAGEM QUE JÁ VEM PROTETOR SOLAR NAS BASES OU PÓ COMPACTO

  • Pode sim, passe o protetor, espere uns 5 minutos

    Por que esperar? Se você não espera, o pó não vai espalhar bem, vai parecer que o rosto está manchado

    Produto maravilhoso, próprio para colocar antes da maquiagem.

    É o chamado Prime, Pre-make, etc. (que vem antes...)

    Eu uso o Prime da M.A.C, com proteção 50, tem muitos minerais, que ajudam a pele e tudo, e é propria para ser usada antes da maquiagem, deixando a pelo um pessego. Ah! E fica bem transparente, não muda o tom da pele.

    Indico também a base e o pó da Shiseido, Linha Solar. Todos tem protetor.

  • Se usar uma base que tenha FPS, nem precisa.

  • Sim! E existem alguns protetores especiais para a pele que avisam que depois de secar pode-se usar maquiagem a vontade!

  • é mais fácil usar uma base com protetor solar, misturar makiagem e protetor, bem.., naum é uma das melhores combinações, se for um em gel, fica mais fáci, mas um olioso vai ficar um embrumado terrivel ^^

Sign In or Register to comment.