É muito legau, s vc gosta do Thor, Hulk, Homen de Ferro, Capitão America vc vai gostar. Pois é uma super produção.
O palco um inimigo que no caso é o irmão de Thor. Ele traz um exercito de extraterrestres para a terra e tenta domina-la. Mas é claro que isso não acontece né.
Não vou falar muito se não vai estragar o filme. Mas eu recomendo que assista, não é perca de tempo.
São pouco mais de 2 horas de filme. E realmente compensa.
Comments
É muito legau, s vc gosta do Thor, Hulk, Homen de Ferro, Capitão America vc vai gostar. Pois é uma super produção.
O palco um inimigo que no caso é o irmão de Thor. Ele traz um exercito de extraterrestres para a terra e tenta domina-la. Mas é claro que isso não acontece né.
Não vou falar muito se não vai estragar o filme. Mas eu recomendo que assista, não é perca de tempo.
São pouco mais de 2 horas de filme. E realmente compensa.
Além de ser uma mega produção (com ótimos efeitos, trilha sonora e etc..) tem uma mistura de ação, suspense e mtaa comédia.. pra mim é o melhor filme de 2012. Vale mto a pena assistir. Recomendo pra tdos!
à bom, sim.
Recomendo assistir aos filmes independentes dos heróis (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, etc.) antes. Senão você pode ficar meio perdido na história.
Esse filme superou muito minhas expectativas, saà do cinema surpreso e muito satisfeito!
A primeira coisa que as pessoas têm que ter na cabeça logo de cara é que esse é um filme sobre quadrinhos. Por isso os personagens sempre têm alguma habilidade sobre-humana. Digo isso porque ouvi várias reclamações de pessoas ao meu lado reclamando de cenas do filme. Por ser um filme de quadrinhos tem que ser assistido como uma estória em quadrinhos, e deve-se aceitar algumas mentiras que acontecem como nos quadrinhos.
Então abraçada essa idéia, esse filme funciona muito bem, diga-se de passagem. Para mim foi um dos melhores filmes de quadrinhos que já assisti. O roteiro é muito bem feito e funciona como uma luva. E com certeza esse roteiro aliado ao marketing bem feito agradou muito ao público geral, pois ele obteve um record maior num fim de semana do que Harry Potter, o recordista anterior de bilheteria.
Achei bastante divertido e empolgante, a história não tem nada de novo, aquele grupo de pessoas que brigam o tempo todo e precisam aprender a trabalhar juntos em nome de um bem maior, todo mundo já viu algo assim antes, mas os personagens são tão carismáticos que isso quase passa despercebido. As atuaçoes são boas, os personagens são ótimos, a ação é incrivel, é uma produção grandiosa em todos os sentidos.
Legal assim http://www.youtube.com/watch?v=HeVB-QRdqnQ
Muitas cenas de luta e explosões. Na verdade, é assim o filme TODO! E foi por isso que eu não gostei muito. Tipo, não aprendi NADA sobre quem são os Vingadores e não tem história. à um filme bem longo mas, de conteúdo, dava pra fazer um filme com menos de uma hora e meia. Porém, não dá pra negar que os efeitos especiais foram os melhores que eu já vi!