VOCÊ, que tem FÉ, pode curar enfermos em nome de Jesus, como ele bem afirmou? Será que mentiu?

Leia bem os versículos e responda também: Você beberia veneno de cobra? Se vc.é fiel e não cura doentes, e se beber veneno acha que morre, então tem alguma coisa errada: Provavelmente Jesus mentiu.

Marcos 16:17 E estes sinais acompanharão AOS QUE CREREM: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; 16:18 pegarão em serpentes; e se BEBEREM alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; E PORÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS E ESTES SERÃO CURADOS

Update:

DON - O texto está bem claro: Quem crer porá as mãos ... E ninguém, que acha que crê respondeu se curou alguém ou bebeu veneno (e está vivo). inclusive você.

Comments

  • O diabo tambem fez amesma coisa com jesus. levou ele no pinaclo do templo e mandou ele se atirar. jesus disse esta escrito. ao senhor teu Deus nao tentará

  • Ok, mas fé é complicado de descutir, minha resposta pode nao ser bem aceita por leitores mas vamos la.

    Deus da dons até hoje a pessoas para expulsar demonios, conheci grandes homens e mulheres com esse don, meus pais mesmo, são abençoados com esse dom quando é preciso na igreja, outra, beber veneno de cobra é suicido, suicidas nao falam em nome de Deus,e se eu beber veneno em nome de Deus??? nao tente o senhor seu Deus,lembre que o filho dele morreu, sentiu dor igual a todos e nem por isso Deus o livrou,Enfermos: Deus nao cura enfermos como antigamente, ele pois pessoas capacitadas no mundo para fazer isso, tem medicos para isso, antigamente eram curados muitos pela fé, mas muitos morriam pedindo a Deus para viver, Deus é justo, todos morrem um dia e uma hora ela chega, ouvi a historia de um meni o uma vez na tv, ele foi engolido por uma cobra, seu avo tirou ele da barriga da cobra vivo ainda, eles criam em Deus? nao sei, mas mesmo sem o homem querer Deus protege, pois somos todos dele, quem garante se ja nao nos livramos da morte algumas vezes sem mesmo sabermos do perigo, estou agora a 79 metros de altura, quem me garante q essa maquina fica em pé até eu descer? agradeço a Deus porque se eu respiro é ele quem permite.

    nao sei se te respondi mas espero q entenda minha resposta assim como entendi sua pergunta

  • bom , é desse texto que os pastores tiveram a ideia de roubar em nome de DEUS,os trouxas que tem por ai .

  • para tal coisa ,tem que ser puro sem pecados ,coisa que ñ ha um se quer na terra com

    tal capacidade !torno a afirmar nem um!

  • Em ver verdade voz digo, não põe em prova o Senhor teu Deus. Assim o diabo tentou a Jesus no deserto. fica na Paz

Sign In or Register to comment.