A encarnação é obrigatória? O que acontece se o suicida aceitar sua condição para sempre?
Dizem que o suicídio é um dos piores erros que um espírito pode cometer, certo? Li também que ele vai para uma espécie de purgatório.
E se o espírito se matar e aceitar permanecer para sempre no purgatório? Se ele aceitar sua condição de suicida por achar que a vida na matéria é ainda pior? O que dá?
Comments
Que Deus os abençoe .. ツ
uma hora ou outra ele reconhece o erro e reencarna pra corrigir os erros
Cara Girl with...
A reencarnação não é questão de escolha, é compulsória para espÃritos que ainda necessitam algum tipo de prova ou expiação. A situação de um espirito que se suicida é muito grave e suas próximas reencarnações serão muito difÃcieis. Os problemas que ele fugiu retornam e agravados pela sua atitude.
Fique em paz
esta escolha [e uma escolha difici e penoa, alguns como Hitler escolheram por ora tal caminho. de sorte sabe-se que ninguem lá quer ficar,mas fica proa rrogancia, só os humildes,ou os que com honestidade e sineridde e humldade vibram nestas tres condições e pedem auxilio,juda a Deus,e pedem eprdão a Deus,tem a permissão de reencarnar,os que sãoa rrogants, e são orgulhosos, cheios de apegos e rpeconcetos, assim permanecem,no umbral,ou purgatorio,até que por suas prorpais expiaç~eos no vale dos suicidas ou no umbral, descubram, que s´o amor é real.
o suicida fica vagando pela terra até chegar a hora q ele deveria ter partido, quando ele vai para um plano espiritual eu acho q ele deve sofrer para poder se redimir de ter tirado a própria vida, não sei se pode escolher querer ou não a reencarnação mais se ele escolher não reencarnar acho q pode sofrer mais ainda, e não acho q uma pessoa queira sofrer tanto sabendo q pode voltar a vida e fazer tudo de novo melhor desta vez, mais quando a pessoa q se matou reencarna, eu não sei se é verdade mais ouvi dizer q nasce faltando algum membro, deficiente de alguma forma, para pagar o carma de ter tirado a própria vida.
Um dia ele vai ficar cheio da vida que escolheu (no purgatório),e,resolve mudar.
como se pode saber se ninguém que morreu pode vir para nos cntar como é?
isso são tudo sopusições