A encarnação é obrigatória? O que acontece se o suicida aceitar sua condição para sempre?

Dizem que o suicídio é um dos piores erros que um espírito pode cometer, certo? Li também que ele vai para uma espécie de purgatório.

E se o espírito se matar e aceitar permanecer para sempre no purgatório? Se ele aceitar sua condição de suicida por achar que a vida na matéria é ainda pior? O que dá?

Comments

• Que Deus os abençoe .. ツ

• uma hora ou outra ele reconhece o erro e reencarna pra corrigir os erros

• Cara Girl with...

A reencarnação não é questão de escolha, é compulsória para espíritos que ainda necessitam algum tipo de prova ou expiação. A situação de um espirito que se suicida é muito grave e suas próximas reencarnações serão muito difícieis. Os problemas que ele fugiu retornam e agravados pela sua atitude.

Fique em paz

• esta escolha [e uma escolha difici e penoa, alguns como Hitler escolheram por ora tal caminho. de sorte sabe-se que ninguem lá quer ficar,mas fica proa rrogancia, só os humildes,ou os que com honestidade e sineridde e humldade vibram nestas tres condições e pedem auxilio,juda a Deus,e pedem eprdão a Deus,tem a permissão de reencarnar,os que sãoa rrogants, e são orgulhosos, cheios de apegos e rpeconcetos, assim permanecem,no umbral,ou purgatorio,até que por suas prorpais expiaç~eos no vale dos suicidas ou no umbral, descubram, que s´o amor é real.

• o suicida fica vagando pela terra até chegar a hora q ele deveria ter partido, quando ele vai para um plano espiritual eu acho q ele deve sofrer para poder se redimir de ter tirado a própria vida, não sei se pode escolher querer ou não a reencarnação mais se ele escolher não reencarnar acho q pode sofrer mais ainda, e não acho q uma pessoa queira sofrer tanto sabendo q pode voltar a vida e fazer tudo de novo melhor desta vez, mais quando a pessoa q se matou reencarna, eu não sei se é verdade mais ouvi dizer q nasce faltando algum membro, deficiente de alguma forma, para pagar o carma de ter tirado a própria vida.

• Um dia ele vai ficar cheio da vida que escolheu (no purgatório),e,resolve mudar.

• como se pode saber se ninguém que morreu pode vir para nos cntar como é?

isso são tudo sopusições

Sign In or Register to comment.