minha mae esta um saco?

e o seguinte toda vez que eu chego de mais um dia desgastante na escola e quero tomar banho minha mae diz que eu tenho que fazer tarefa primeiro e quando ela me leva na escola insiste em parar em frente do portao e eu nao gosto e ela nao deixa eu sair sozinha com as minhas amigas o que eu faço

Comments

• Olha minha filha todo adolescente tem essas coisas de achar que os pais são chatos, e caretas e bla bla bla. Mas cada um tem seu modo e sua maneira de cuidar de um filho, mesmo que seja exagerado ou errado, mas pode ter certeza que a intenção dela é boa, só quer cuidar de vc. Se tu tá incomodada com isso, fale pra ela, diz que quer ter mais liberdade dentro dos limites, que ela pode confiar em vc, porque adolescente gosta de sair mesmo e tal, se divertir. Quem sabe ela pode entender.

• Pensa se vc não tivesse uma mãe?? o que seria de vc? antes de reclamar, deve pensar mil vezes... pois vc tem uma mãe que te ama... Um dia vc vai saber como é ser mãe... mas antes disso dê valor pra ela, e para de ser boca dura, e não responda... Honre sua mãe!

• ela gosta muito de vc.

vc deveria agradece-la de fazer isso,muitas pessoas que as maes abandonaram ou nunca tiveram uma mae e vc fica reclamando ae sua retardada.

• Ainda bem que vc tem uma mãe para te orientar,vc deveria ter orgulho dela e não vergonha.

• Ficar quietinha (o )e obedecer ela não espere que ela te peça pra fazer suas obrigações quando você chegar da escola faça por merecer que terá seus privilégios vc teria que ser filho de andarilho e ter que pedir as coisas pra comer ai sim vc não ia reclamar de ter uma mãe assim.

• Realmente não há nada de errado no comportamento da sua mãe - ela faz isso porque se preocupa com você.

No futuro você vai agradecê-la por ter exigido esse esforço nos seus estudos - principalmente se você sonha em ter uma boa profissão. E também pela preocupação que ela tem ao te acompanhar até a porta da escola - esteja certa de que muitas crianças (ou adolescentes) gostariam de ter um familiar acompanhando-as até a porta da escola, ou esperando-as no horário da saída ...

è óbvio que você pode conversar com ela para que ela mantenha a discrição - nada de "cuticuti", 'nenê da mamãe" ou "meu docinho" entre outros adjetivos que as mães usam com frequência ... Mas não tire dela essa "sensação de segurança" de acompanhá-la (seja na entrada da escola ou em qualquer outro lugar) - aos poucos você vai conquistar a confiança dela, e pode ter certeza de que, após isso, terá um ótimo relacionamento com ela e suas amigas também sentirão essa confiança. ...

• Filha Mal Agradecida É Assim Mesmo.. Ela Que Deve achar ter uma filha como você..

• kkkkkkkk, todas as mães são iguais u.u

• devia ter pensado melhor ANTES DE SAIR DO C.Û DELA

Sua fresca agradece por ter uma mãe.

• agradece a Deus por ter uma mãe que cuida de voce

Sign In or Register to comment.