O meu time é o Santos Futebol Clube, precisa de um atacante, to vendo toda hora notícias por ai, parece que Luis Fabiano pode chegar, mas não descartaria o Marcelo Moreno.
O Adilson precisa procurar jogadores de outros clubes também.
Acho que deveriamos ter um jogador para substituir a altura o Léo (lateral) e um zagueiro, além de um volante ou meia.
De 1998 até hoje Melhores Robinho Deivid Ricardo Oliveira Viola Kléber Pereira No século XXI Piores De Nigres Sebastian Pínto Val Baiano Marcelo Peabiru Robson - ex-Paysandu
o cruzeiro também precisa de um centro-avante... E o Marcelo Moreno jogou no cruzeiro... É um ótimo atacante, e a torcida qria ele de volta... Mais parece q o cruzeiro vai ficar mesmo com kléber...
Meu time precisa de... UM TIME! Só temos um goleiros (Marcos, Bruno e Deola), um atacante (Kléber), um meia (o Valdivia, que está cheio dos fricotes mas ele é bom!), e dois volantes razoáveis (M. Assunção e Tinga); o resto não serve para nada!!!
Comments
O meu time é o Santos Futebol Clube, precisa de um atacante, to vendo toda hora notícias por ai, parece que Luis Fabiano pode chegar, mas não descartaria o Marcelo Moreno.
O Adilson precisa procurar jogadores de outros clubes também.
Acho que deveriamos ter um jogador para substituir a altura o Léo (lateral) e um zagueiro, além de um volante ou meia.
O Adilson só quer jogador que atuava no Cruzeiro,isso mostra que esta totalmente por fora do mercado,isso me da calafrios...
E Huck,o R.Oliveira já foi embora faz tempo rsrsrs
O meu precisa de reforço em todos os setores, principalmente no ataque e no gol!! Val Baiano e Lomba são propagandas enganosas.. kkk
Abçs!!
Alex10 no verdão,pra jogar com mago e lincoln;seria phoda
po meu fogão tem lokao e herera mais ta precisando de bos atacantes pra repolos quando preciso
agente perdeu o edino e o krakudojobson , so tem o caio e um maluco que subiu da base que nao da nen pro gasto
De 1998 até hoje Melhores Robinho Deivid Ricardo Oliveira Viola Kléber Pereira No século XXI Piores De Nigres Sebastian Pínto Val Baiano Marcelo Peabiru Robson - ex-Paysandu
o cruzeiro também precisa de um centro-avante... E o Marcelo Moreno jogou no cruzeiro... É um ótimo atacante, e a torcida qria ele de volta... Mais parece q o cruzeiro vai ficar mesmo com kléber...
Meu time precisa de... UM TIME! Só temos um goleiros (Marcos, Bruno e Deola), um atacante (Kléber), um meia (o Valdivia, que está cheio dos fricotes mas ele é bom!), e dois volantes razoáveis (M. Assunção e Tinga); o resto não serve para nada!!!
Oie (=
Precisamos de um legítimo camisa 9, pois a próxima temporada tende a ser complicada para o Ronaldo...Precisamos de um substituto à altura
sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®
ღ
.¸/\ღღ/\¸
(=~_~=)
.*•.¸.¸.•*
.ღ/✿\ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©
.(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•►► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ
ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ
de mim
cara adoraria ser o atacante do timao mais como isso ta longe vo continua jogando por aqui msm