Santos Precisa de um atacante e o seu time ?

o Santos precisa de um atacante. acho que vai ser o Marcelo Moreno do Shakhtar Donetsk

Pedido do adilson Batista, que já trouxe Jonathan

Update:

sai limbo

sai limbo

Comments

• O meu time é o Santos Futebol Clube, precisa de um atacante, to vendo toda hora notícias por ai, parece que Luis Fabiano pode chegar, mas não descartaria o Marcelo Moreno.

O Adilson precisa procurar jogadores de outros clubes também.

Acho que deveriamos ter um jogador para substituir a altura o Léo (lateral) e um zagueiro, além de um volante ou meia.

• O Adilson só quer jogador que atuava no Cruzeiro,isso mostra que esta totalmente por fora do mercado,isso me da calafrios...

E Huck,o R.Oliveira já foi embora faz tempo rsrsrs

• O meu precisa de reforço em todos os setores, principalmente no ataque e no gol!! Val Baiano e Lomba são propagandas enganosas.. kkk

Abçs!!

• Alex10 no verdão,pra jogar com mago e lincoln;seria phoda

• po meu fogão tem lokao e herera mais ta precisando de bos atacantes pra repolos quando preciso

agente perdeu o edino e o krakudojobson , so tem o caio e um maluco que subiu da base que nao da nen pro gasto

• De 1998 até hoje Melhores Robinho Deivid Ricardo Oliveira Viola Kléber Pereira No século XXI Piores De Nigres Sebastian Pínto Val Baiano Marcelo Peabiru Robson - ex-Paysandu

• o cruzeiro também precisa de um centro-avante... E o Marcelo Moreno jogou no cruzeiro... É um ótimo atacante, e a torcida qria ele de volta... Mais parece q o cruzeiro vai ficar mesmo com kléber...

• Meu time precisa de... UM TIME! Só temos um goleiros (Marcos, Bruno e Deola), um atacante (Kléber), um meia (o Valdivia, que está cheio dos fricotes mas ele é bom!), e dois volantes razoáveis (M. Assunção e Tinga); o resto não serve para nada!!!

• Oie (=

Precisamos de um legítimo camisa 9, pois a próxima temporada tende a ser complicada para o Ronaldo...Precisamos de um substituto à altura ;)

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

.¸/\ღღ/\¸

(=~_~=)

.*•.¸.¸.•*

.ღ/✿\ღ.•*¨) ¸.•*¨) ©

.(")---(") (*.•* (¸.•*¨*•►► ॐ Beijinhღs e abraçღs carinhღsღs ॐ

ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥✿♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ♥ ¸.•*´¨`*•.¸ ઇઉ

• de mim

cara adoraria ser o atacante do timao mais como isso ta longe vo continua jogando por aqui msm

Sign In or Register to comment.