Qual o gesto praticado por seus pais que mais te comoveram ?
Contem-nos para que sirva de exemplo para todos os seus amigos do YR.
Abra seu coracao e faremos a nossa avaliacao !!!
Obrigada a todos que irao participar desta pergunta !!!
Contem-nos para que sirva de exemplo para todos os seus amigos do YR.
Abra seu coracao e faremos a nossa avaliacao !!!
Obrigada a todos que irao participar desta pergunta !!!
Comments
Perdi meu pai a 06 anos atrás, ele ficou internado 38 dias, minha mãe companheira, esposa fiel, internou junto c/ ele, ela só saiu de perto dele um dia, pq ela tinha que ir ao médico, mesmo assim ela foi chorando, e deixou ele chorando, eles nunca dormiram separados em 48 anos de convivência, onde um punha o nariz o outro colocava os pés. O amor deles era lindo. Se eles brigavam (discordavam) de algo, logo um puxava papo c/ o outro, meu pai nunca levantou a mão p/ minha mãe, e ela sempre o respeitou, na minha casa palavrão por menor ou por mais fraco q fosse era proibido. Éramos muito pobres mas meus pais nos ensinaram a ter dignidade, caráter e honra. Meu pai morreu aos 74 anos e nunca foi numa porta de delegacia buscar um filho seu, graças a Deus e aos ensinamento dos meus pais, em minha casa, somos 09 irmãos, 06 homens e três mulheres nunca teve, viciado, alcoólatra, ou prostituta...Como vê, são muitos os motivos p/ me comover, eu tive o melhor pai do mundo, um pai HERÓI, eu ainda tenho minha mãezinha, que é um doce de pessoa, ela chora por ele todos os dias. Acredito eu q um dia eles ainda vão se encontrar um amor assim tão verdadeiro nunca pode terminar, até me emocionei,,,bjs...
O que mais me comoveu? bem no caso foi mãe... ter me adotado, com 3 anos já ( é raro adotar crianças nessa faixa, as pessoas preferem bebês né?)
mesmo depois de separada e com um filho de 9 anos bem grandinho já e me criado sozinha.
muitos fatos marcaram muito... mas o que mais me comoveu, foi uma vez que um garoto de rua veio pedir esmola na minha casa e minha mãe fez ele entrar em casa e sentar-se á mesa conosco... o olhar daquele garoto me dava tanta pena.... depois qdo ele se foi, minha mãe deu uma sacola cheia de coisas para ele, roupas, comida, etc... e vi a alegria nos olhos dele.... eu era apenas uma criança e ele tb mas lembro que me senti muito realizada pelo gesto humilde da minha mãe....
bjs
Em um assalto, fui pega como refém, minha mãe suplicou aos bandidos para deixar ela ficar no meu lugar, então nunca esqueço o olhar da minha mãe querendo me proteger!
Tudo que meu pai me ensinou mexe comigo até hoje... eu amo meu pai!
Bom,
pode parecer idiota o que irei digitar mas esse gesto sempre me comove...
o que mais me comove eh situaçoes que existe algo q eles gostam porem em poucas qtidade e por amor a mim e aos meus irmãos dizem q naum gosto pra nós comermos aquilo...exemplo: um dia tinha um pesado de bolo de banana em casa..minha mãe ama mas só tinha uma fatia e ela e eu queria comer...aà falei: pode comer mãe depois em outra oportunidade eu como e ela simplesmente disse: pode comer eu não gosto..qdo sabia q ela gosta e mto mas por mim deixou seu pedaço pra saciar minha vontade...isso me comove...me comove tbem qdo vejo q ela renunciou a sua vida pra me dar vida..isso eh fascinante..sem palavras
Minha famÃlia não era muito bem estruturada finaceiramente, mas amor sempre tivemos em fartura.
Muitos gestos dos meus pais me comoveram, desde a minha infância até hoje, mas o que mais me marcou, foi eles deixarem de fazer por eles, deixarem faltar pra eles para dar algo ou fazer algo para mim e para meus irmãos só para terem o prazer de nos ver felizes.
Não tivemos tudo o que querÃamos, mas tivemos tudo o que precisávamos e tivemos o principal, o que muitos não tiveram, pais sempre presentes até na hora das brincadeiras e muito amor.
dificil falar nisso...
minha infancia e adolescencia foram marcadas por mtas brigas entre eles...
eh um assunto mto dificil p mim....
queria ter tido uma familia normal... p ter ótimas recordações...
bjo
na verdade o q mais o me marca de meus pais foram as discussoes , INFELIZMENTE!!!!!!
Meus pais são o meu maior exemplo e eu tenho por eles a maior admiração
As orações do meu pai e o jejum q meu pai praticava.