Qual o gesto praticado por seus pais que mais te comoveram ?

Contem-nos para que sirva de exemplo para todos os seus amigos do YR.

Abra seu coracao e faremos a nossa avaliacao !!!

Obrigada a todos que irao participar desta pergunta !!!

Comments

  • Perdi meu pai a 06 anos atrás, ele ficou internado 38 dias, minha mãe companheira, esposa fiel, internou junto c/ ele, ela só saiu de perto dele um dia, pq ela tinha que ir ao médico, mesmo assim ela foi chorando, e deixou ele chorando, eles nunca dormiram separados em 48 anos de convivência, onde um punha o nariz o outro colocava os pés. O amor deles era lindo. Se eles brigavam (discordavam) de algo, logo um puxava papo c/ o outro, meu pai nunca levantou a mão p/ minha mãe, e ela sempre o respeitou, na minha casa palavrão por menor ou por mais fraco q fosse era proibido. Éramos muito pobres mas meus pais nos ensinaram a ter dignidade, caráter e honra. Meu pai morreu aos 74 anos e nunca foi numa porta de delegacia buscar um filho seu, graças a Deus e aos ensinamento dos meus pais, em minha casa, somos 09 irmãos, 06 homens e três mulheres nunca teve, viciado, alcoólatra, ou prostituta...Como vê, são muitos os motivos p/ me comover, eu tive o melhor pai do mundo, um pai HERÓI, eu ainda tenho minha mãezinha, que é um doce de pessoa, ela chora por ele todos os dias. Acredito eu q um dia eles ainda vão se encontrar um amor assim tão verdadeiro nunca pode terminar, até me emocionei,,,bjs...

  • O que mais me comoveu? bem no caso foi mãe... ter me adotado, com 3 anos já ( é raro adotar crianças nessa faixa, as pessoas preferem bebês né?)

    mesmo depois de separada e com um filho de 9 anos bem grandinho já e me criado sozinha.

    :D

  • muitos fatos marcaram muito... mas o que mais me comoveu, foi uma vez que um garoto de rua veio pedir esmola na minha casa e minha mãe fez ele entrar em casa e sentar-se á mesa conosco... o olhar daquele garoto me dava tanta pena.... depois qdo ele se foi, minha mãe deu uma sacola cheia de coisas para ele, roupas, comida, etc... e vi a alegria nos olhos dele.... eu era apenas uma criança e ele tb mas lembro que me senti muito realizada pelo gesto humilde da minha mãe....

    bjs

  • Em um assalto, fui pega como refém, minha mãe suplicou aos bandidos para deixar ela ficar no meu lugar, então nunca esqueço o olhar da minha mãe querendo me proteger!

    Tudo que meu pai me ensinou mexe comigo até hoje... eu amo meu pai!

  • Bom,

    pode parecer idiota o que irei digitar mas esse gesto sempre me comove...

    o que mais me comove eh situaçoes que existe algo q eles gostam porem em poucas qtidade e por amor a mim e aos meus irmãos dizem q naum gosto pra nós comermos aquilo...exemplo: um dia tinha um pesado de bolo de banana em casa..minha mãe ama mas só tinha uma fatia e ela e eu queria comer...aí falei: pode comer mãe depois em outra oportunidade eu como e ela simplesmente disse: pode comer eu não gosto..qdo sabia q ela gosta e mto mas por mim deixou seu pedaço pra saciar minha vontade...isso me comove...me comove tbem qdo vejo q ela renunciou a sua vida pra me dar vida..isso eh fascinante..sem palavras

  • Minha família não era muito bem estruturada finaceiramente, mas amor sempre tivemos em fartura.

    Muitos gestos dos meus pais me comoveram, desde a minha infância até hoje, mas o que mais me marcou, foi eles deixarem de fazer por eles, deixarem faltar pra eles para dar algo ou fazer algo para mim e para meus irmãos só para terem o prazer de nos ver felizes.

    Não tivemos tudo o que queríamos, mas tivemos tudo o que precisávamos e tivemos o principal, o que muitos não tiveram, pais sempre presentes até na hora das brincadeiras e muito amor.

  • dificil falar nisso...

    minha infancia e adolescencia foram marcadas por mtas brigas entre eles...

    eh um assunto mto dificil p mim....

    queria ter tido uma familia normal... p ter ótimas recordações...

    bjo

  • na verdade o q mais o me marca de meus pais foram as discussoes , INFELIZMENTE!!!!!!

  • Meus pais são o meu maior exemplo e eu tenho por eles a maior admiração

  • As orações do meu pai e o jejum q meu pai praticava.

Sign In or Register to comment.