Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Comments
Meninas:
♥ Anna Flávia
♥ Ana Beatriz
♥ Maria Laura
♥ Maria Eduarda
♥ Anna Lívia
♥ Ana Luísa
♥ Georgia Alana
Meninos:
♥ Victor Hugo
♥ Júlio César
♥ Luís Gustavo
♥ Luís Otávio
♥ Pedro Lucas
♥ João Pedro
♥ Carlos Eduardo
♥ João Augusto
♥ Luís André
espero que goste
=*
meninas:
_ana julia
_maria eduarda
_sophia
meninos:
_joao miguel
_gabriel
_pedro
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (…..) , eu te amarro(…..), eu te mantenho (….) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (…..) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (…..) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (…..). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (…..). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
Mario e Luanda
Sergio e Raissa
Ricardo e Licia
Ana Celia - significa : anjo celestial
Angela maria - enviada do ceu
Gisele Cristina - prisioneira de guerra
Gustavo e Amanda. ...
Victoria e Danilo
Um nome que eles tenham orgulho de ter ou pelo menos que não os envergonhe.
Gosto de nomes inteligentes ou que tenham significado.
Jacques - Jacques Cousteau - mergulhador
Dafne - Adoro a estatua dela transformando em louro
Kiron - mais inteligente dos centauros
procure algo com significado ou homenageie alguém.
O que vc acha de Paulo cauã e Maria Eduarda espero que goste!!
Gabirel e Júlia!