Evidências da ciência humana quaze que descartam a existência de deus!?

Mas eu não posso acreditar no que a ciência humana diz,afinal a bíblia diz algo assim "maldito o homem que acreditar no homem".Então tenho que acreditar em deus na bíblia amém?mas pera aí...a bíblia foi escrita por homem também.Ainda que ela afirme que os homens que á escreveram foram inspirados por deus,é apenas ela(escrita por homens)testificando a favor dela mesma!e agora?

Comments

• Correto é quase, com "s"

Este exemplo "maldito o homem que acredita no homem" quer dizer, estude, faças as averiguações (pesquisas) compare e tire suas próprias conclusões.

O problema é que muitas pessoas ficam a mercê da inteligência alheia, seja na área da ciências, seja em religião, seja na política etc...Temos que passar tudo pelo crivo da razão, ninguém melhor que vc mesmo para chegar a uma conclusão. Desde que faça isso livre de conceitos já formados e com muita responsabilidade.

Diante as diferenças de entendimentos podemos constatar que cabe a nós mesmo o empenho de buscar conhecimentos. Livres de manipulações somos sempre mais coerentes.

• Bem que você poderia dizer que evidencias são essas para que possamos dar nossas opiniões...

• Tem gente entre a cruz e a espada!kkkkkkkkkk

• A maior evidencia da inexistencia de deus....qualquer um deles.... é dada por ele mesmo....

Tem visto deus por ai? Ouviu ele? Tocou nele?

Não???

Eu também não.... então... o mais óbvio... é que algo que não é visto...tocado...ouvido... não existe...

e olha que nem mar abrindo e pragas contra hereges não se ve mais como antigamente....

Sign In or Register to comment.