Ateus: vcs são a favor do ensino, sobre Gays nas escolas?

A escolas que já tão tendo esse tipo de ensino, com cartilhas e tal como humossexualismo fosse algo natural e normal, vcs são a favor desse tipo de ensino nas escolas??? Como fica o ateísmo?

Comments

  • Homossexualismo não é o padrão da maioria das pessoas, pois apenas algo em torno de 5% das passoas são gays, mas isso não quer dizer que seja anormal. Anormal é o preconceito que vc ajuda a disseminar.

  • Na verdade não é Ensino sobre gays e sim um projeto contra o bullying que gays vem sofrendo dentro da escola.

  • Acredito que não seja necessário um ensino (uma nova matéria) sobre homossexualismo, mas apenas uma conscientização.

  • Esse Anderson é noiado, só pode, cada pergunta. VAI A ***** OTÁRIO.

  • Não tem pra quê ensinar isso. Sou ateu e não tenho nada contra homossexual, afinal sobra mais mulher pra mim!

  • Sim, eu sou plenamente a favor que ensine sobre os gays... O que na verdade eles são e o que é ser gay, não o faz de contas, mas o que é ser gay... algo contrario a Palavra de Deus e repugnante aos olhos da sociedade e sem dizer que só traz dor, solidão e abandono até mesmo pela família, isso eu sou a favor e não ensinar que dar a rosquinha mabel e levar dedada faz bem...

  • Sim sou..acho que a única coisa que não deve ser ensinado nas escolas é o evangelismo.

  • nossa isso é ridículo ... ensinar o errado nas escolas q é um lugar para se aprender o correto

  • Eu voto sim, porque todo mundo tem direito de tirar a roupa e subir em cima de um ***.

Sign In or Register to comment.