Meu namorado pediu um tempo, devo esperar?

Meu namorado sempre diz q me ama, mas do nada ele me ligou e disse q precisava de um tempo pq está confuso. Eu dei o tal tempo e ñ estipulei data para acabar. Faz 1 semana que ñ conversamos. Ele vai voltar ou devo terminar de uma vez e viver minha vida?

Comments

• espere mais um pouco , se ele não der retorno ligue e termine

• Lembre-se de uma coisa que um coracao apaixonado espera o tempo que for pela pessoa amad pois o tempo ñ afeita um coração apaixonado.

• LEIA SOZINHO! Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (3x) Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (6x). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que DAS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele DAS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

• Se ele está confuso dos sentimentos dele, é por que talvez não te ame. Quando é verdadeiro, os dois realmente se amam, não adianta um gostar e o outro não. Pergunte a ele se ele te ama, e se não souber ou dizer que não, é por que não é a pessoa certa. Uma hora vai chegar a pessoa que vai mudar sua vida. Mas por enquanto, termine com aquele que não seja o cara pra você. Fica com Deus, boa sorte e bjs.

• Quem da tempo é relógio.

Eu costuma fazer isso quando queria dar uma pulada de cerca ou ir para umas festas sozinho. Ai tem coisa.

• meu namorado me pediu um tempo , fiz de dificil e não ligue , faz tres semanas liguei ontem e ele tava com outra ... esse tempo , é tempo pra transar com outras ;)

responde plis

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Se vc ama ele de verdade espere por ele mas se nao diga a ele que quem da tempo é relogio abraços bom fim de semana :-)

• Anna, um conselho de quem já passou por isso. Quando a pessoa pede um tempo e principalmente diz que está confusa é porque não tem ctz do que sente. e sendo assim, é uma maneira de terminar sem ter que falar na cara. Sei que é dificil, mas um conselho, bola pra frente. Quem ama não tem dúvida, tem certeza.

• Como já se passou uma semana, vá conversar com ele. Abra o jogo e seja direta. Vai por mim, quando um cara gosta mesmo de uma mulher, ele não fica confuso.

• dependendo do tempo e melhor terminar porque vai saber o que ele esta fazendo sem vc por ai e se ele gosta de vc de verdade ñ vai aguentar ficar sem vc por muito tempo.cuidado

Sign In or Register to comment.