Tô achando que a Record vai armar pro Sergio Malandro ser o campeão.Hoje no jornal deles de manhã as apresentadoras já estavam falando que "A Fazenda já tem um favorito: Sérgio Malandro!!!".
Pelo jeito eles já decidiram que esse chato vai ganhar.Até desanimei de acompanhar...
Ontem foi o segundo dia do programa e os jornalisticos da Record já estão anunciando o Sérgio Malandro como o favortio para ser o campeão, acho que ta na cara que eles vão fazer ele levar o prêmio.Tremenda marmelada.
Comments
Monique Evans õ/
Tô achando que a Record vai armar pro Sergio Malandro ser o campeão.Hoje no jornal deles de manhã as apresentadoras já estavam falando que "A Fazenda já tem um favorito: Sérgio Malandro!!!".
Pelo jeito eles já decidiram que esse chato vai ganhar.Até desanimei de acompanhar...
Ainda é cedo para apostar, pois só mais adiante conseguimos identificar a preferência popular.
TICO SANTA CRUZ É O CARA
Creio eu qe o SÉRGIO MALANDRO (:
beijõos:D
Ontem foi o segundo dia do programa e os jornalisticos da Record já estão anunciando o Sérgio Malandro como o favortio para ser o campeão, acho que ta na cara que eles vão fazer ele levar o prêmio.Tremenda marmelada.
O Sergio Malandro, sempre ganha o mais famoso.
Olha essa coisa da fazenda é tudo combinado. Na segunda eu já sabia quem iria ganhar.
Amigo
Eu sei e não sou bruxinha.
sabe quem é
Euzinha
Sabe porque?
Minha mãe tem sitio
parece até uma fazenda.
Brincadeirinha
você acha que perco meu tempo assistindo tv?
Só assisto jornal.
fica com Deus.
E não se desespera porque o premio não é seu.
eu acho que vai ser o SERGIO DE ABREU................