VOCÊ sente que tem alguém te observando mesmo estando de costas?
para a pessoa
Obs>>>Evidente que confirmou que realmente tinha alguem te observando
Lamento ter que deixar tantos detalhes , é que sempre tem aqueles que sei que vão responder :
, não sei, não olhei para confirmar
hahahaha
Update:Adonai , Feliz Páscoa pra você também
Comments
Sim, é muito forte a sensação e sempre me viro para olhar e lá estão os olhos penetrantes
kkkkkkkkkkkkk
-------------------------------------------------------------------------------------
É tem sempre os distraildos/chatonildos
kkkkkkkkkk
E tá cheio de dedinhos pra baixo agora, vou ter que sair positivando ou as respostas podem ser excluidas. Falta do que fazer ficam por aqui pertubando!
meu magnífico cérebro em constante expansão cósmica
ir`a le responder que frequentemente tenho a sensa;'ao que tem alguem me observando pelos olhos, mas nunca pelas costas isso sera possivel olhar alguem pelas costas? nem sabia que elas serviam tambem para olhar achava q so os olhos tinham essa capacidade da visao e observa;ao mas se vc diz que isso e possivel, fazer o que vou tentar botar minhas costas pr trabalhar esse sentido mas acho q vou precisar de ajuda de algum medico mas veja q
sua pergunta não e digna de resposta uma vez que foi pessimamente elaborada, mas responda vc sentiu um bafo quente na nuca? arranhao no calcanhar" Sensa;ao de estar descomendo? Se se vc respondeu positivo a alguma das indaga;'oes, realmente existia alguem atras de vc
vc já fez essa pergunta a mais de um ano atrás, sim eu sinto.
Pior que alguém olhando é alguém querendo e desejando o mal de vc.
Precisamos rezar sempre e pedir proteção divina.
Muitas pessoas não tem o que fazer nos odeiam sem motivo.
Bjk.
Nossa sensibilidade faz isso conosco.
Ahaam.. isso geralmente acontece.. msm estando longe, d lado, d kostas.. vc sente q tem alguem t olhando.. as vzes até qnd alguém komeça a olhar vc dormindo vc pode akordar.. ja akontceeu cmg .. hahahaha !!
Sim percebo,eu tenho sexto sentido aguçado,teve uma vez em que estava mexendo n celular quando percebi que tinha uma mulher observando assim que virei,ela ficou espantada com a minha reação,nem esperava que fosse perceber.
As vezes sim tanto que muitas vezes me viro para olhar para traz,beijo
Oieee
Sim já sentii...as vezes é quando confirma é bom..o ruim é quando olhamos e percebemos q não tem ninguém...^^
BjUu
Eu não sou desligado ando olhando para a frente, agora no caso das mulheres eu acho que sim sempre tem um olhando não sei o que,hahahahahahah
bjs boa notie Quero Saber.