você é carente? é do tipo que........?

ao sentir um carinho, se deixa envolver, se derrete toda(o)?

eu não posso me deixar acariciar, pois logo me entrego. sou sensívelmente vulnerável ao carinho. pareço um animalzinho. sei que é uma fraqueza. mas já tentei mudar e não consigo, por isso muitas vezes o evito.

e você, como é?

Comments

• Bom dia....Ete....

Sou assim tbm...mas não diria carente... mas sensivél....

Ao sentir um carinho ,me derreto. me entrego,,,toda..

Vivo cada segundo, com muita intensidade....como vc disse parecemos animaizinhos ... e queremos um colinho e um pouco de atenção......adorei descobrir esse teu lado..de animalzinho indefeso...bjinho ..carinhoso ete......de sua amiga Denise...

• recebo carinho ate d+ e isso chega me incomodar.

Mas algumas vezes eu gosto de receber sim e não tem como não gostar...rsrsrs pq apesar dos pesares é uma demonstração de carinho q outra pessoa esta te dando.

• Nunca fui carente , mais hoje estou muuuuuito carente de amor , de carinho, atenção , de um elogio, de sair pra se divertir, me sentir amada sabe, meu esposo se tornou muito frio com o passar do tempo e não me dá espaço para mudar isso , não sei o que aconteceu a sorte dele é que ainda o amo muito apesar de toda essa frieza mais que dói muito isso dói!

• Eu tmb sou assim..

• Quem não gosta, é tudo de bom!

• Procuro suprir todas minhas nescessidades sem precisar de outra pessoa para me encontrar...

• Acho que no fundo todos somos assim , acho que não existe pessoas que resistem a um carinho..

• Sou meio carente sim, mas o que vc descreveu não é carencia e sim xamego. Sou xameguenta ao extremo, ansiosa, nervosa, quero que as coisas aconteçam logo. Hoje mesmo tenho um encontro marcado com uma pessoa a quem amo de paixão, um participante deste YR que, após dois meses de tentativas, finalmente resolveu olhar para mim, então estoutoda tremilicante, suando as mãos, nervosa, agitada e ansiosa, mas tenho certeza que vai ser o dia mais feliz da minha vida. Bjim.

• sou sim....

por isso evito tambem o mais possivel....

• DESCONFIADA,A VIDA ME FEZ VER QUE NÃO POSSO FICAR À MERCÊ DOS OUTROS,OLHO VIVO,AMIGO.

Sign In or Register to comment.