Só para os viciados! O que você deixa de fazer para ficar no YR?

Eu perco horas de sono, algumas de estudo e deixo de dar atenção as pessoas...

Preciso me controlar!

Comments

  • Olá,

    Eu nunca deixo de fazer as coisas que tenho que fazer. Então tiro o tempo do meu "tempo" pessoal...

    E já me encontrei em momentos de relativo aperto... haha!!!

    Já tive que botar a máquina de lavar de urgência á noite porque demorei demais para ir no banheiro que ficava a dois quikómetros de distância e tive que perfumar a casa e lavar o chão. ....

    Já tive que abrir janelas para tirar a fumaça da comida que queimou.(três panelas derreteram e ficaram tão enrrugadas como a cara da minha avó))

    Mandei limpar meu computador cheio de comida no teclado onde até encontrei um cachorro quente que estava frio e era de uma semana atrás ...

    (Se fosse verdade, minha mulher me matava e depois pedia o divórcio...hahahha)

    Um abraço e feliz natal

  • eu já estive mais viciado, depois de certas "criaturas" ficarem no meu pé, parei um pouco de responder como antes.....

  • O Mundador quase me matou de rir agora!!!

    :)))

    Eu as vezes deixo de fazer algum serviço em casa, não nego! Dia desse, estava perseguindo o nível 6, minha ansiedade extrapolou o bom senso: joguei a roupa na máquina de lavar e voltei depressa pro computador, foi tão rápido, que esqueci de colocar o sabão em pó. Fiquei chateada e disse a mim mesma: "que coisa feia"! Parei mais, só entro nas horas de folga, como agora, não tem nenhum serviço que não possa esperar e não tenho filhos me rondando pra desocupar o PC e ceder pra eles.

  • eu to quase perdendo o meu emprego:

    1º - eu trabalho de secretaria, além de ficar digitando respostas e perguntas no Yahoo, ainda fico no telefone (ainda bem que uso HeadFone)

    2º minha mesa esta cheia de serviço, não tenho nem espaço para colocar o braço, já perdi minha caneta, só fico com o monito e o teclado a vista.

    3º demoro mais fazendo pesquisar para respostas dificeis do que elaborando a própria resposta.

    enfim, não estou ganhando nada para isso, pelo contrario, estou correndo o risco de perder tudo, mas fala sério, ninguém resiste ao simples fato de ganhar pontos e estar na frente de algumas pessoas, ou ainda, dar uma resposta daquelas e ganhar mais 10 pontos pela melhor resposta.

  • Olá menina.

    Substitui a televisão facinho pelo Y!Respostas.

    Pois normalmente só entro à noite.

    Isso aqui vicia mesmo.

    Um beijinho.

  • eu tb to gastando bastante tempo aqui, mas acredito que não estou perdendo tempo, pois tenho aprendido coisas incriveis com vcs, gosto mais de ler do que responder, rsrs. tanto é que tenho poucos pontos , não to querendo ganhar neste jogo. participar ja ta bom demais!!!

  • Às vezes de ver um programa sem graça na TV.

  • Eu só deixo de fazer alguma coisa no trabalho, ofícios, entrada e saída de processos...etc.

  • de arrumar a casa, de ir lanchar na hora do lanche, um monte de coisas

  • caramba eu perdi o interesse pelo Messenger, de la mesmo falo agora somente com uma amiga....e as vezes vou jantar bem tarde tb...e......e........ah ......rsrs

Sign In or Register to comment.