Meu namorado nao deixa d falar com as amigas dele por minha causa?

Ando á 1ano 3 meses e 18 dias com o meu namorado. Tenho 17/16 anos ambos. Ele deixou de falar com as amigas dele quando começou a namorar comigo mas agora que ele foi para a mesma escola que elas e eu para outra diferente. Eles estao todos os dias juntos e vao para casa juntos e eu e o meu namorado só nos vimos ao domingo. Eu liguei-lhe toda ciumenta e ele dissse que nao ia deixar de falar com elas porque gosta muita da amizade delas e que antes de namorar comigo ja era amigo delas as 3. Eu estou fula! sou super ciumenta! porque sera que ele agora quer flar com elas? mudou isto tudo de repente? sera q prefere ela do que eu? ajudem-me pff.

Comments

• Olha meu (quase) namorado e assim também,eu fui tentar falar com ele dizendo que eu tava ficando triste com isso,e ele falou a mesma coisa que o seu,que não ia deixar de falar com elas e tal...e eu notei que ele tem toda razão,eu tenho amigos homens e tenho certeza que você também tem,não sufoque ele,se ele se sentir assim provavelmente vai terminar com você,isso é normal,não pense que ele não te ama...bjs boa sorte :)

• Simpatia forte, faça e acontecerá ainda essa noite. O teu amor dará conta que te ama, esteja preparado para o maior choque da sua vida. Não rompa essa corrente, terá má sorte no amor.

Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinho essa simpatia e amarração amorosa pois eu também não acreditava que ia dar certo mas funcionou mesmo. Agora veremos:

para você mesmo diga o nome do moço com que gostaria de estar (3x). Pense em algo que gostaria de realizar na próxima semana. Repita pra você mesmo (6x) Se tens um desejo repita para você

mesmo "Vem anjo da Luz eu te invoco para que desterre tudo o que está impedindo que o A.

fcfvenha pra mim. Afaste todos aqueles que tenham contrubuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais na outras, mas somente em mim. Que ele me telefone e me Ame.

Agradeço por seu poder misterioso que sempre deu certo. Amém!"

Publique 3x e aguardefcf neste momento onde estiver. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim.

Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me ligar ou mandar msg. Agora mesmo voce esta pensando em mim. Você vai tentar resistir.Não resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã... ou depois.

Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está

apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos: Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você as amigas e todo o mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome eps, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncuie ao seu Anjo da Guarda.

Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor!

Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar ou mandar msg. Ceda a ele que estou esperando por você!.

• é com situacoes deste tipo que os relacionamentos terminam, sendo que a pessoa ja conhecia estas mulheres anteriormente, depois de um tempo sem poder fazer o que fazia antes, a pessoa sente saudade e falta daquilo, se sente presa, monitorada, e como uma propriedade, nao uma pessoa que faz parte de sua vida, se nao ha traicao ou falsidade nao tem o porque de proibir o convivio, se nao quer ficar só, respeite a liberdade dele e ele respeitara a sua...

• Ele tem amigas e terá amigas. Não se preocupe com isso. Ciúme excessivo pode destruir o relacionamento. Isso não mudou de repente. Ele apenas não falava com elas por que você estava próxima, não no sentido de você estar controlando, mas porque era melhor estar com você. Agora que você não esta perto ele quer apenas passar alguns bons momentos. Se ele tivesse algum interesse em uma delas, ele estaria namorando com ela e não com você.

Tente vê-lo mais vezes e não o cobre mais.

• Deixe o garoto ter suas amizades, tenha as suas também, aposto que se ir com meninos embora ele vai ficar com ciúmes :), mas se ele te ama de verdade, não há meninas que os separem, ele sabe o que é certo e o que é errado. Basta você ter confiança a acreditar no seu taco.

• TE DIGO QUE VAI PERDER ELE,POIS NINGUÉM PODE FICAR ISOLADO PORQUE ESTA NAMORANDO.NEM SE TU FOSSE A MULHER MAIS LINDA E RICA DO MUNDO ISTO IRIA ACONTECER, CONVERSA COM ELE NUMA BOA ,TER CIÚME É NORMAL ,MAS, NÃO EXAGERA.

Sign In or Register to comment.