à obvio que eu queria ter esperado um pouco mais pra ser só dele, mas infelizmente (ou felizmente) outras experiências aparecem em nossas vidas e como eu iria saber que ELE seria o homem da minha vida, entende?
Pelo contrário....se minha esposa me perguntase "se todos os homens eram iguais a mim"....iria ficar um bocado desconfiado....como ela teve outras experiências antes do casamento....acredito que está comigo por amor , confiança, respeito e .... lógico...feliz sexualmente.
os homens querem mulheres experiêntes que o satisfaçam na cama... porque se for aquela coisinha sem graça que não sabe nada e fica com ai ai ui ui pra tudo ele parte pra rua....
Comments
Querida....
Esta questão da valorização da virgindade
feminina, tem muito a ver com épocas passadas, quando o homem trocava um dote pelo casamento com uma mulher
que seria comparada a um produto ou mercadoria que jamais fôra usada, intocada, algo totalmente protegido de
qualquer tipo de "uso anterior ".
E até hoje existem homens frustados, que comparam o hímen da mulher a um certificado de garantia de produto 0 km....grande imbecilidade !!!!
Estamos agora no século XXI, as mulheres
conseguiram chegar e se firmar em muitos locais e posi-
ções que os homens chegavam por representar o sexo
forte !!! Nós, com inteligência e singeleza conseguimos tam-
bem !!!
Infelizmente ALGUNS tipos de homem dão tanto valor a vir-
gindade por quererem algo para eles que ninguem ainda mexeu !!
Mas veja bem, se ninguém mexeu, a experiência de
fazer amor também não foi aprendida, e, se resumirá somente ao que o homem está lhe ensinando !!
Pobre mulher saberá o que é um orgasmo ???
Quando se igualam direitos, inclusive na cama, é surpreendente, pois, na cama, em termos
de prazer, tudo se compartilha, NADA SE DIVIDE !!!
Beijocas amiga....
Eu acho que os homens preferem, mulheres que façam sexo de todos os jeitos. sendo ou não só deles. O negócio é satisfazer
Hmmm depende dos casos... acho que todo o homen que é ciumento e possessivo, tem essa tendência... Se, por "x" causa, existe uma duvida no pensamento, já falam de outra forma com as mulheres... Acho tão estúpido essa maneira de ser! .... Felicito os que tiveram essa "sorte" (se é que posso chamar de sorte) de ter sido o único homen na vida sexual de uma mulher, mas não tiro o valor à s mulheres que não ficaram só com um homen, porque isso São coisas imprevisÃveis da vida!... Se os homens fossem mais sérios nas relações, talvez isso nem aconteceria!! Bjs **
Acredito profundamente que não!
Meu namorado atual, por exemplo, me trata como única, e eu a ele.. E de qualquer forma acredito que isso não interfira nada no relacionamento, isso é machismo não aceitar que a namorada em um tempo atras tenha sido de outro!!
à obvio que eu queria ter esperado um pouco mais pra ser só dele, mas infelizmente (ou felizmente) outras experiências aparecem em nossas vidas e como eu iria saber que ELE seria o homem da minha vida, entende?
Se ele te ama de verdade ele entende!
beijos!
Pelo contrário....se minha esposa me perguntase "se todos os homens eram iguais a mim"....iria ficar um bocado desconfiado....como ela teve outras experiências antes do casamento....acredito que está comigo por amor , confiança, respeito e .... lógico...feliz sexualmente.
claro que não.... e ainda acho que hoje em dia é o contrário...
os homens querem mulheres experiêntes que o satisfaçam na cama... porque se for aquela coisinha sem graça que não sabe nada e fica com ai ai ui ui pra tudo ele parte pra rua....
Não! De jeito nenhum! Muito pelo contrário....
Não, pq nem sempre eles podem ter a moral pra falar ou exigir isso se eles tb não foram só de uma mulher em muitos casos, um homem de verdade te da valor por quem vc é e não porque vc esteve com alguém mais antes, ele não vai se casar com teu passado vai casar com teu presente e teu futuro o que passou é passado e já foi!!
Homem quando não valoriza a mulher, pode ter casado com uma virgem, que mesmo assim, vai destrata-la.
Nem pensar.. para alem disso.. tem que se experimentar para se comparar.. ha pessoas que sexualmente nao sao compativeis.. :-)