completamente normal, enquanto vc dorme e tem sonhos "HOT" vc esta sendo estimulado mentalmente, isso faz com que você ejacule enquanto dorme, e sempre que acontecer isso é bom dar uma limpadinha para não dar um odor, e não causar problemas no futuro.
agora com relação a acordar com o pênis ereto, eh muito mais normal ainda, digamos que todos os homens do mundo inteiro acorda com o pênis ereto todas as manhas de sua vida
Comments
completamente normal, enquanto vc dorme e tem sonhos "HOT" vc esta sendo estimulado mentalmente, isso faz com que você ejacule enquanto dorme, e sempre que acontecer isso é bom dar uma limpadinha para não dar um odor, e não causar problemas no futuro.
agora com relação a acordar com o pênis ereto, eh muito mais normal ainda, digamos que todos os homens do mundo inteiro acorda com o pênis ereto todas as manhas de sua vida
Ã, mais normal impossÃvel. Acontece com todo homem saudável, se não acontecesse é que vc devia ficar preocupado.
Sim é super normal, principalmente quando você tem o sono agitado!
Nao se preocupe...
mais normal impossivel.
Super normal, isso se chama Polução Noturna, e dura por um bom tempo.suas cuecas ficam todas manchadas.
super normal =D
Me humilhei pro meu namorado volta pra mim?!?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
KKKKKKKKK... pode apostar que é normal !
ou agente ta doente então KKK..
Mais CUIDADO, nos seus sonhos "hot's" se vc sonha e fala dormindo shuahsua... ai fodeu.
a menos que vc more sozinho, é claro haha..
**********!