Você sabe oque você vai ser quando crescer?

Eu não sei ainda,podem me dar algumas dicas?

Vou agradecer!

Bjus

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Cada pessoa tem seus sonhos.

    Procure algo compatível com eles.

    Lí seu perfil e penso que deve encontrar aquilo que falta em sua vida.

    Eu não cresço mais,só se for mentalmente.

    Gosto de muitas atividades não curto ficar apegado apenas a uma profissão.

    Gostaria de encontrar alguém que pensasse parecido comigo porque poderia ser mais fácil.

    Muitas vezes as pesssoas precisam de um tempo para encontrar o que querem...

    Entretanto uma base cultural e de estudo pode ajudar mas não depende só disto

    Sai Limbo

    Sai limbo

    Isto mesmo

    Valeu

  • se Deus quiser,gostaria de fazer medicina,na area de cirurgia geral,sempre quis fazer cirurgias,gosto tb de assirtir videos desse assunto,so espero q Deus me ajude com muuuuita inteligencia,pq nao adianta nada a pessoa ser medica,mais nao ser tipo que boa no assunto sabe?!profissional,tipo isso.entao eu so quero ser medica se eu tiver certeza q eu exerço bem a profissao.

    ah e pra vc,tem um moonte de profissao q vc pode escolher,dai vc tem q ver por exemplo em q materia vc se dava/dá bem na escola,daí vc pode escolher uma profissao ligada a isso.vc tem q ver aquilo q vc gosta,ah e uma dica:saiba falar ingles,e procure ser concursado,isso podera te ajudar muito no mercado de trabalho!

  • Pretendo fazer designer de interiores !

  • Sim @-@.......> astronãlta kkkkk

  • Desde criança sonho em ser oftalmologista acho muito bonita esta profissão,recomendo vc vai gostar quando souber o quanto ajudar uma pessoa com sua visão gera respeito e boas amizades(ainda não sou oftalmologista mas serei)!

  • Vou ser grande

  • Lutador.

  • Eu irei fazer faculdade para medicina

  • Sim Grande rica e famosa !

Sign In or Register to comment.