Voce já se decepcionou com alguem no MSN??

a pessoa parecia simpatica mas no msn foi outra coisa!! não tinha a mesma simpatia!!!

Comments

• Acontece comigo direto isso!!..

Rapaz..!Eu costumava sempre dar meu msn com as pessoas que conversava no bate-papo,mais de um tempo pra cá mudei !!..

Quando conversava com alguem no Bate-Papo as pessoas se mostravam interessantes até passar o msn..!!

Depois que passava mudavam..!!..Bom claro que acontece de Eu ou Ele não gostar da foto, essas coisas acontecem ..

Mais por onde anda a educação..!!??

Sumiu!!..

E ai so porque a pessoa não é bonita como você imaginava,deixa de tc??..Hoje tenho uma lista enorme de amigos,(umas 900 pessoas)mais converso com a metade e só dou importancia realmente a essa metade!..

A outra metade so fica no ..Oi, Mora onde?,Qts anos?Tem namor??

Aff!!Só sabem isso!!?

..

Ninguém merece..

~~BeijOs~~

• Não porque eu não tenho paciência pra MSN, Orkurt, essas coisas...

• Sim.Acho q tava falando com alguém,era a terceira vez q falava com a pessoa.Daí ele do nada,parece q surtou e foi grosseiro comigo,nossa,desânimo total,demorou bastante pra mim voltar a falar com ele.

• muuitas vezes .. no msn ninguem conhece ninguem 100%

-

existe muita falsidade mas tbm existe gente muito boa ;)

• Já sim; no msn foi uma coisa, quando nos conhecemos não foi o que esperava. Tinhamos um relaciomento ótimo, até porque ela alimentou muita coisa, ambos casados;ainda assim ela quis me conhecer e alimentou muito. Na verdade achei tudo perigoso demais, até me faltou coragem, e eu nao acreditava que realmente ia rolar, tinhamos nos vistos pro foto até ai tudo bem. Quando nos vimos pessoalmente ela desistiu com medo do marido, acho que foi isso, ainda assim propus a ela ficarmos amigos que era melhor pra nós dois, e era muito perigoso. Ela no inicio concordou, nos contatamos algumas vezes élo msn;dai ela disseque o marido tinha descoberto a senha dela e visto os e-mails que trocamos, então ela dise que tinha brigado com ele e era melhor excluir do msn, nem por fone. achei tudo mentira poispodiamos nos comunicar pelo trabalho, pois trabalhavamos na mesma empresa e tinha intranet e não havia como ele saber. Final era virou as costa pra mim sem dizer tcchau, uma decepção pra mim, só queria ser amigo nada mais. Por isso agora evito esse tipo de ralçao; só amizade e olhe lá. grande abbraço pra voce.

• Já sim, varias vezes, entao aprendi que nao devemos confiar muito nas pessoas do msn

• sim me decepcionei com vários ,muitos arrogantes ,naõ tem respeito nossa ,fikei muito chateada com alguns,mais é assim mesmo né,bjks.

• sim...eu estava online na hora errada falando com a pessoa arrada...

• ja sim...

Sign In or Register to comment.