Acho que estou interessada nele.. O que fazer?
Foi assim.. Tive que ir na loja de assistência de celular umas 4 vezes em 2 semanas, o carinha que me atendeu foi sempre muito simpático e atencioso comigo, a gente sempre batia um papo rápido antes de eu ir embora.. No último dia em que tive que voltar lá (o conserto do meu celular já estava pronto) ele pediu meu número e me deu o dele pra gente poder conversar mais e tals e pediu tbm para eu visitá-lo (na loja) sempre que pudesse.. Acontece que já se passaram 2 semanas e ele nunca me ligou, passo na frente da loja onde ele trabalha todos os dias, pois faço faculdade lá perto e acho que estou interessada nele..
Gente, me ajudem.. Não sei o que faço! Tenho vergonha de ir visitá-lo na loja, e medo de ele pensar que estou a fim dele (a pesar de ele ter demonstrado interesse em mim)..
Penso nele todos os dias, preciso vê-lo novamente!
Me dêem dicas, coselhos.. Por favor!
Desde já agradeço!
Beijos!
Comments
nw vejo motivos para nw se aproximar,diga que eh seu caminho para a faculdade e que vc se lembrou do convite dele e resolveu dar uma passada la,deixe fluir naturalmente,tenho certeza que ele ira convida-la para sair,ele pode nw te-la procurado ante,pela mesma razão sua,um ficou esperando a atitude do outro.bjoos
Oh... Deus...
cai na real, ele não ta afim de vc,pq quando pede seu tel e depois te dar o dele signfica que ele não ta afim de vc.
NÃO ESQUEÃA:
à obrigação ele agrada os clientes.
PRESTA ATENÃÃO:
Quando vc vai pra uma balada com as amigas , vc ta lá conversando com suas amigas , o cara chegar perto faz algo de proposito e conversa com vc e é todo carinhoso com vc e ele teu tel e vc pede a dele e nem espere pois se ele tiver afim q te ligue!!!
fui..
Voc parece ser que nem eu: se interessa por qem num tem nada a ver! aposto que vc se apega facil tambem! Olha, nao vai atras nao, espera uma atitude dele, com certeza qdo vc mesmo esperar ele vai dar sinal de vida! ele pode stra esperando uma reação sua, pra saber se vc esta na dele! Se nao for anda de mais, se for so fantasia de sua cabecinha, isso vai passar, e vc vai olha pra ele como se ele ele fosse qualker um outro!