Você é uma pessoa ciúmenta? Ou Usa aquela velha desculpa ciúme é coisa de pessoa insegura..?
Eu não sou muito ciúmenta Kkkkkkkkkk... Tem pessoas que ao invés de falar que tem ciúme dizem cuidar do que é seu e outras dizem não tenho ciúme isso é coisa de pessoa insegura será isso uma verdade ou só uma desculpa??
sai limbo
sai limbo
sai limbo
Update:Ciúme é essencial em qualquer Relação não autoritarismo. Porém ciúme sim..
Comments
Para tudo....kkkkkkkkkkkkkk
tu não é ciumenta minha linda????
bjs
Sou daquelas que pensa assim: O que os olhos não vê, o coração não sente.
Só sou ciumenta se percebo algo diferente no ar. mas se meu sexto sentido não dizer nada, sou tranquila.
não sou de ficar no pé, e nem ligando.
Sou MUITO ciumenta.. E não é porque sou insegura não, é porque eu tenho medo de perder quem eu amo, isso é natural. Quem tem ciumes, ama
Oi,
Eu acho que é bom ter ciume desde que seja controlado e dentro dos limites...
Quando alguem tem ciume quer dizer que gosta muito dessa pessoa e tem medo de a perder!!!
Um exemplo, se eu tivesse um namorado que nao sente ciumes, ficaria muito triste porque queria dizer que não gosta realmente de mim...
BJS, JENNY
Eu sou ciumenta sim! mas não acho que seja por insegurança e , acho que um ciúmes dosado é bom, mas muito ciúmes já atrapalha!!
Eu me acho a pessoa MAIS CIUMENTA DO MUNDOO!!
ciume quando moderado tmbm é uma forma de dizer que ama!!!! não axo que e disculpa de pessoa insegura.....
Ciumes é natural, excesso é insegurança. As coisas nunca são tão simples assim.
eu tenho um ciume no limite...só o que tem motivo mesmo....