Vocês tem liberdade em casa?

Tipo escutar música alta, ficar o tempo que quiser no pc ou olhando tv, dormir qualquer horário sem os pais incomodar????

Comments

  • Olá E.T.. algumas liberdades eu tenho sim.. como as que vc citou.. escutar música alta.. ficar o tempo que eu quiser na net.. mas outras como dormir depois da 3 da manhã e acordar só meio-dia.. essa mordomia eu não tenho.........

    Abraços, fique com Deus

  • Olá

    ➨ Sim.. Digamos que eu tenho uma relativa liberdade com relação a isso, ainda bem.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Oi , Bom Dia !

    Total liberdade , por sorte meu pai me deu isso :) ! Abraços.

    ...

  • Ter eu até tenho, mas eu não gosto.

    Posso escutar música alta a vontade, mas eu particularmente não gosto disso, sou muito introspectivo e não gosto de ninguém ouvindo ou vendo qualquer coisa minha, seja o que for, errado ou não.

    No Pc eu tenho um certo limite, mas eu sempre consigo driblar as pessoas aqui em casa.

    Não tenho horário de dormir e isso ninguém pode influenciar em mim. ^^

    Abraço, até +

  • Não tenho muita não.kkkk'

    Mais eu dou aquele jeitinho e vou tentando adaptar as coisas ao meu modo...

    Até ++

  • Olá,

    digamos que sim, relativamente.

    Minha mãe já não me dá ordens como quando eu era menor, entretanto tem coisas que ela diz que eu devo fazer, por uma questão de respeito, e para poupa-la de preocupações. Por aí tem tantos filhos que são motivo de preocupação para seus pais, eu tenho que ser excessão

  • Mais ou menos.

  • Total liberdade...liberdade ate demais...kkk bjs

  • Não mesmo, mas eu dou um jeito de driblar kkkkkkkkkkkk

  • +/- tipo algumas coisas como--> Esculta musica alta, assistir tv e dormir qualquer horário meus pais deixam só não deixar ficar quanto tempo eu quiser no pc =/

    + não me sinto uma pessoa presa não =)

Sign In or Register to comment.