Quem concorda comigo? Ou estou ficando doida?

Oi gente, eu fiz intercâmbio noa EUA e era meio tímida, mas tentava me esforçar lá para fazer novos amigos. Eu chamava alguns americanos para sair comigo e tudo que eu tinha como resposta parecia ser desculpas deles para não sair comigo. Na escola tinha vezes que não tinha ngn para ir almoçar comigo e eu comprava no mc donalds e ia comer sozinha no banheiro da escola. Voltei para o Brasil com muita raiva deles e da minha família brasileira tb, pois nem mesmo minha irmã me perguntava se eu estava bem ou se estava fazendo amigos. Agora sempre tenho a sensação de ser uma loser aqui q não sabe fazer nada. Sempre acho que não valho a pena. Alguém tem alguma historia parecida q possa me contar como deu a volta por cima? Sinto q sou tão idiota que não tenho direito de ser feliz. Ngn me escuta, minha mãe acha q eu reclamo a toa...

Comments

• Jenny Não pense e não fique assim, vc tem mto valor, vc é importante, não deixe q as pessoas te diminuam, seja sempre VC mesma, aja, saia desta casca, transforme-se, comece mudando seu jeito de vestir, de falar, de encarar os problemas, vc verá como tudo vai mudar, transforme-se e surpreenda. Vc consegue, vc é poderosa, é inteligente, é capaz, então se valorize mais. Qdo o seu estilo de ser é apreciado pelas pessoas, vc tende a se sentir mais segura e respeitada. Entenda q as manifestações de desagrado tb podem transmitir algo importante q precisa ser observado e modificado. È tempo de dar ouvidos ás inquietações, e fazer um movimento capaz de gerar o bem -estar e mudar o seu comportamento. Não reclame, passe a ver com outros olhos tudo q acontece a s/volta. Abraço. Boa sorte.

• Brasileiro lá nos EUA é tratado assim mesmo, Boom pelo menos alguns, mais continue procurando booas amizades lá

• eu acho que você deveria fazer menas desculpas e se exibir mais pq a vida é tão curta deveria escutar seus amigos e familia isso já aconteceu comigo mas eu dei a volta por cima comecei a me exibir e tudo foi bem

• Não fique triste vc era de outro país e os americanos têm preconceito isso é normal. E quanto a sua familia eu não sei oque vc deve fazer mas minha familia também é assim.

Bjos amiga!

• Procure por um psicólogo, ele vai te ajudar muito .. tenho certeza q seus amigos e familiares se importam e muito com vc sim, o problema é q vc é q está meia deprimida .. Busque uma ajuda com um profissional !

• Oh My God, que coisa triste.

Aconselho a você dar um pouco mais valor a sua vida, e não ficar com tanto nhém nhém nhém, porque tem gente que está bem pior do que você.

• Eu tbm sou solitário ao extremo,todos me ignoram,por isso resolvi que só saio com pessoas quando elas é que me convidam.Mas não fike triste,um dia vai encontrar alguém que realmente goste de vc.

Respondam aí,please:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Sign In or Register to comment.