Caio fora ou não ?

Gente terminei meu namoro mas ainda eu e meu ex ficamos mas não temos nada sério. Só que combinamos que cada um não ficará cm ngm e quando um ou o outro quiser sair com amigos tudo bem . Até quando terminamos, aconteceram umas coisas. Ele diz que eu ficava dando bola pra outros caras na balada quanto tava com ele , sendo q nunca fiz isso mas ele eh cimento possessivo e tem ciúmes de tudo , até quando olho pro lado . Terminamos o namoro pq um cara chegou em mim pra pegar o tel da minha amiga q não estava mais junto com a gente e eu passei pra ele o tel dela e ele quis o meu pra eu ajudar ... passei . Foi nesse instante q ele chegou e terminou cmg falando q tava passando meu tel pro c ara q tava afim de mim e ainda disse q o cara tava tocando a barba no meu pescoço. A partir daí estamos ficando sem compromisso com aquelas condições , mas pra ir nessa balada ele diz que não quer entrar comigo e tb não quer ficar junto pq ele tem vergonha das coisas q aconteceram sendo q não fiz nada . Os amigos dele inventam muita coisa de mim tb que fiz varias coisas nessa balada e não fiz .... Me sinto desvalorizada . Que ele tem vergonha de ficar comigo lá . O q faço ?

Comments

• Bem, estás se auto-desvalorizando pelo fato de aceitar FICAR co.m outra pessoa sem compromisso, ou seja, se entregar fisicamente para alguém apenas por diversão... E tem mais, você se desvaloriza por ir na balada, assim nenhum homem irá te querer, talvez seja por isso que seu namorado terminou contigo, ele quer apenas se divertir contigo, mas nada sério...

Achas que dá para levar a sério mulher de balada e que aceita se entregar por prazer?

• Ninguém vai valorizar alguém que perde a vida respondendo coquinho pra fazer pergunta boba.

Sign In or Register to comment.