Vale a pena namorar a distancia?

eu conheço ela a pouco tempo mais ja temos bastante afinidade e sei que ela sente uma atração por mim e eu por ela

sera que vale a pena namora agora ou é melhor eu conhecer ela melhor!!!

ela mora a 40kl/m da minha casa

Comments

  • siim se oce tem afinidade por ela e ela por voce nao vejo nda dimais ...eu namoro a distancia siim vai fazer 5 meses e meu caso e pior qui o seu eu sou de minas gerais e ele do rio grande do sul a gente se gosta mt um do outro agora no final do ano pretendo ir mora la ...investi no lance siim que dá cero basta os dois quererem o **** e que oce nao ta perto da pessoa ai bate a saudadi ..mais num certo ponto a saudadi ajuda pois so aumenta a vontadi de ta com a pessoa ..bjuuus queridu

  • Cada caso é um caso, tem pessoas que se adaptam fácil outros não. Tem pessoas que São muito carentes e ai não conseguem ficar longe por muito tempo. E tem os galinhas que longe coloca chifre mesmo é só ter oportunidade.

  • Olha meu amigo se vcs dois se gostam vale a pena sim mais conhece ela pessoalmente primeiro!!!

  • Vale sim, namorei 3 meses e meio a distancia e hoje estou casada.

    E nem aqui no Brasil morava, morava na Europa, morei la 6 anos.Meu marido e eu sempre fomos amigos, conversavamos como amigos, ate que um certo dia comecamos a namorar, marquei minha passagem de volta ao Brasil e aqui estou, fez 1 ano esse mes e estamos muito bem casados.

  • É xato, ja aconteceu cmg varias vezes, não vale a pena. namorar é bom estar presente no dia a dia, poder sentir todos os dias.

Sign In or Register to comment.