VOCÊ sente que tem alguém te observando mesmo estando de costas?

para a pessoa

Obs>>>Evidente que confirmou que realmente tinha alguem te observando

Lamento ter que deixar tantos detalhes , é que sempre tem aqueles que sei que vão responder :

, não sei, não olhei para confirmar

hahahaha

Update:

Adonai , Feliz Páscoa pra você também

Comments

• Sim, é muito forte a sensação e sempre me viro para olhar e lá estão os olhos penetrantes

kkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------------------------------------------------------

É tem sempre os distraildos/chatonildos

kkkkkkkkkk

E tá cheio de dedinhos pra baixo agora, vou ter que sair positivando ou as respostas podem ser excluidas. Falta do que fazer ficam por aqui pertubando!

• meu magnífico cérebro em constante expansão cósmica

ir`a le responder que frequentemente tenho a sensa;'ao que tem alguem me observando pelos olhos, mas nunca pelas costas isso sera possivel olhar alguem pelas costas? nem sabia que elas serviam tambem para olhar achava q so os olhos tinham essa capacidade da visao e observa;ao mas se vc diz que isso e possivel, fazer o que vou tentar botar minhas costas pr trabalhar esse sentido mas acho q vou precisar de ajuda de algum medico mas veja q

sua pergunta não e digna de resposta uma vez que foi pessimamente elaborada, mas responda vc sentiu um bafo quente na nuca? arranhao no calcanhar" Sensa;ao de estar descomendo? Se se vc respondeu positivo a alguma das indaga;'oes, realmente existia alguem atras de vc

• vc já fez essa pergunta a mais de um ano atrás, sim eu sinto.

• Pior que alguém olhando é alguém querendo e desejando o mal de vc.

Precisamos rezar sempre e pedir proteção divina.

Muitas pessoas não tem o que fazer nos odeiam sem motivo.

Bjk.

• Nossa sensibilidade faz isso conosco.

• Ahaam.. isso geralmente acontece.. msm estando longe, d lado, d kostas.. vc sente q tem alguem t olhando.. as vzes até qnd alguém komeça a olhar vc dormindo vc pode akordar.. ja akontceeu cmg .. hahahaha !! =)

• Sim percebo,eu tenho sexto sentido aguçado,teve uma vez em que estava mexendo n celular quando percebi que tinha uma mulher observando assim que virei,ela ficou espantada com a minha reação,nem esperava que fosse perceber.

• As vezes sim tanto que muitas vezes me viro para olhar para traz,beijo

• Oieee

Sim já sentii...as vezes é quando confirma é bom..o ruim é quando olhamos e percebemos q não tem ninguém...^^

BjUu

• Eu não sou desligado ando olhando para a frente, agora no caso das mulheres eu acho que sim sempre tem um olhando não sei o que,hahahahahahah

bjs boa notie Quero Saber.

Sign In or Register to comment.