galera,respostas rapidas!estou com ele na palma da mao?
se liga na historia..
ele me traiu no começo qndo ainda ficavamos. Eu perdoei. Começamos a namorar,e hoje descobri q ele namora comigo e ccomeçou a namorar recentemente outra mulher.
ameacei contar tudo pra a outra mulher e ele ficou desesperado. kkkk esta aqui me implorando. Dizendo q gosta dela e q nao é pra eu estragar a felicidade dele.
decidi testar o q ele sente por ela. Propus q se ele continuasse comigo eu nao contaria nada pra ela. (isso era um teste,se ele aceitasse eu contaria isso pra ela tbm)
percebi q ele ficou na duvida..entao fui mais adiante,e propus q seria fiel a ele se ele ficasse comigo ao invez dela. Ele esta aqui quase aceitando...
agora é com vcs...o q eu faço? espero ele aceitar e conto tudo pra ela,assim ele nao fica comigo nem com ela.
ou deixo quieto,espero ele terminar com ela(ela nao sabe q eu existo,estava sendo enganada assim como eu)continuamos juntos e eu meto chifre ate nao poder mais?
o q vcs fariam?
OBS. temos 18 anos e a mulher deve ter uns 39. E eu nao estou sentido absolutamente nada! nao derramei nenhuma lagrima,nao estou nem um pouco triste. Na verdade estou me sentido otima por ter ele todo desesperado aos meus pes.
Comments
Deixa ele aceita e conta pra ela do memo jeito
na moral...kkkkkkkkkkkkkkkkk!
você acha mesmo que ele vai ligar pra alguma coisa? se ele aceitar isso vai ser pra ficar com uma novinha de faixa pra esconder a velha...
Eu Conheço Umas Minas Q Passaram Por Isso, E Pra Se Vingar Ela Traiu Ele Com 3 Caras, E Fazendo ele Ver
Olha alguma foto dela se ela for linda aí Vc conta pq ela irá achar outro rápido se ela for feia então não conta pq ela deve estar muito feliz por te lo
Se eu fosse você, deixaria essa peste pro lado e arrumaria outro!!
Vai por mim, flor..Você merece coisa melhor que isso daí!!
Boa noite!
Olá,
Conte a ela, pois ele foi um safado com você e com ela também.
Abraço.
Larga
só no começo parei de ler pq dexa logo ele, homem que trai uma vez vai trair dinovo