gente e bonito olho preto?
eu nao acho bonito as pessoas elogiam meus olhos mais nao acho bonito o da minha amiga e castanho esverdeado e fico com mo inveja ,eu faço de tudo pra ele fica castanho esverdeado fico no sol mais ele nao fica esverdeado ja o da minha irma fica e o meu nao
Comments
Cada um é bonito pelas suas diferenças! Se você não se achar bonita quem vaia achar? Os olhos verdes são bonitos mas os pretinhos são muito charmosos! E não fique com inveja dos olhos dos outros pois muitas pessoas queriam ter um olho da cor do seu e lembre-se nem todo mundo pode enxergar! E daria de tudo ra conseguir ver alguma coisa não importando a cor ou o jeito do olho! Beijoss
Duas gotinhas de gasolina aditivada em cada olho e ficarás com lindos olhos azuis !
São bonitos sim. Digo isso porque tenho olhos "pretos"(prefiro dizer castanhoas escuros). É como essa cor simboliza confiança. Sempre me sinto superior.
Eu acho lindo! Preto ou castanhos são lindos de mais, eu que tenho olhos castanho-esverdeado adoraria ter olhos como os seus. Outra, ficar no sol não vai clarear seus olhos porque a cor do seu olho é uma característica genética, a luz do sol não muda os seus genes apenas vai te deixar cega quando você for mais velha.
claro que é bonito pricipalmente quando faz um make escura
depende da pessoa ne,existem pessoas de olho preto lindas,assim como existem pessoas de olhos verdes como o diabo