queria saber do que as mulheres gostam em um homem?

porque eu queria ser um homem que agrada quase todas as mulheres porque nenhuma mulher me da bola eu não sou muito bom em conversar com mulheres mais sou bonitinho mas não adianta nada pois tenho vergonha de chegar em mulheres e não sei o que fazer o que fala me ajudem.

Comments

  • Em geral, mulheres gostam de homens confiantes. Segurança financeira também ajuda, e garanto que pelo menos 90% das mulheres levam em consideração a situação financeira do cara antes de se envolver. Não que sejam interesseiras, mas mulher alguma quer namorar um "fracassado".

    Ser bonito também ajuda, mas não é tudo. Mulheres prestam mais atenção nas roupas que ele veste, na forma com que usa o cabelo, a tonalidade da voz... Outra coisa que elas odeiam é homem "largado".

    Isso vale para boa parte das mulheres. Claro que existem aquelas que gostam de caras "rebeldes", mas isso geralmente se aplica às mais novas...

  • Sei la..

  • Caramba vc tá lascado!

    Mulher se ganha pela audição se vc não é bom de papo não adianta nada ser bonito, exceto se for rico.

    Se vc é pobre querido desenvolva sua inteligância e comunicação pois só a inteligência supera dinheiro e feiura.

    Boa sorte

  • Não tem saída, o único jeito é enfrentando, comece na amizade, com o tempo você irá se soltar, então ficará mais fácil você chegar. Isso é nervosismo, é normal ficar nervoso quando você não se sente seguro com aquela pessoa. A base de tudo será a amizade, isso irá fazer com que a pessoa se encante pelo seu jeito, entende? É o caminho mais fácil...

  • também quero saber

  • Um garoto para ganhar meu coração, so precisa ter belas palavras, e ser fiel.

    garotos assim eu fico loquinha.

  • eu gosto de homens confiantes que tema a voz grossa, a aparencia não importa se ele for legal e inteligente tenho certeza que vou gosta.

    Dica se voce não conquista uma mulher pelo charme, tente a coquistar pelo corpo, mas prefiro homens charmosos, homens bonitos da trabalho de mais.

  • caráter

Sign In or Register to comment.