Quanto tempo dura uma discussão+briga de namoro?

minha namorada não fala comigo a 1 semana, é bom dar um tempo ? e depois voltar a falar com ela com mais calma... ?

Comments

  • Rapaz... Respira fundo... Sei que é difícil, mas não fique ansioso...

    Evite procurá-la, se quiser mesmo esta menina, respeite o seu tempo e não tente ligar por uns dias...

    Tenho certeza que está ligando no celular dela, né??? Então... NÃO LIGUE!!! Espere um pouco.

    Meu tio sempre fala a mesma frase, que é verdade e assino embaixo... "O que é do homem o bicho não come!"

  • Acho que vc ja esta no limite, eu estava num relacionamento a quase 7 anos, deixei uma briga casual ser levada pelo orgulho passou um tempo e ela me largou, portanto, acho qu eno máximo 2 semanas ja está bom, mas evite brigar, tente vc mudar, assim ela mudará em seguida, isso é uma lei natural, pena que eu naum segui ela, hoje me arrependo...

  • Acho que ela inventou uma desculpa pra se livrar de você. Abre o olho.

  • Depende do que voce fez ne queridinho ? Voce a ama ? Faça uma loucura de amor ou converse, mesmo que ela nao responda peça desculpas. Com flores e melhor ! =) Voce nao fez nada ? Nao faz questao de voltar ? Entao de um tempo pra ver se vai sentir saudades. Boa sorte !

  • Vc está querendo uma resposta que só vc tem ...

    A pergunta é: Quanto tempo leva para que vcs perdoem o que disseram ou fizeram um ao outro?

    O que quero dizer com isso é que varia de acordo com as pessoas envolvidas, a capacidade de perdoar, e o grau de ofensa que ocorreu.

    Se vc quer reatar, um pedido sincero de perdão, e flores são um bom começo.

  • eiii...o que vc andou aprontando pra ela estar tão magoada assim ?putz amigo vai deixando o tempo passar e vai ver o que acontece, chega um zé ruela e vai alisar tua mina e acabar dando zebra...vai por mim..conserta isso meio rápido..

    bjs e felicidades

  • deixe a poeira baixar. uma hora um de vcs 2 vão ter q ceder

  • Depende do que vc arrumou né !!! nada como o tempo é o melhor remedio..

Sign In or Register to comment.