Você é uma pessoa expressiva ??

Sente que as pessoas te entendem quando fala?!

Ou tem dificuldade de expôr suas opiniões?!

Update:

Vou usar este espaço pois o de escolha é menor.

Gostei de várias respostas

Olhos_ver

Anjinha

Bebetovie

WSD

Tin

Claudia e Teacher Donna

concordo quando dizem que atitudes e olhares são uma forte forma de expressão.

Mestre Fernando desculpe descordar de você, acho suas respostas extremamente claras e inteligentes mesmo quando você diz que faz citações.

As vezes o problema realmente não está em nós e sim no receptor.

Comments

  • Eu sou muito expressiva mesmo!!! Às vezes nem preciso falar, minha cara já está dizendo tudo! Meus olhos então sempre me delatam!

    Acho que me faço entender bem, no entanto, admito que existam situações em que eu não utilize os termos mais adequados e isso possa gerar alguma confusão. Mas como se costuma dizer, para bom entendedor meia palavra basta!

  • Tenho dificuldade, mas tento superá-la.

  • Sei me expresar muito bem seja por palavras,escrita ou até mesmo olhares.rsrs

    Ás vezes,pela minha cara,as pessoas já sabem o q penso.Ás vezes,isto é ruim tb!

  • Pois é...

    Eu tenho a personalidade fortíssima. Nenhum problema em expor minhas opiniões... já a me fazer entender... vixxx...

    As vezes isso é um problema.

    Mas me acho muito expressiva. Principalmente quanto a sentimentos e emoçoes. Nao há ninguem que ele na minha cara e já nao saiba qual o meu clima do dia. rsrsrsrs

  • Oi,

    Sim, sou expressiva e as pessoas entendem quando e o que falo (ou escrevo).

    Também tenho opiniões particulares e, não raramente, vejo pessoas seguirem minha linha de ação... e se darem bem, o que é ótimo!

    Um abraço

  • Eu acredito que sou uma pessoa expressiva, tenho facilidade de comunicação, consigo passar às pessoas o que estou falando ou mostrando. Tudo isto só é possível graças ao hábito de leitura, pois ler é crescer...

  • Boa noite, penso que me expresso bem....mas tenho um vício....costumo ilustrar o que estou dizendo com citações...e passagens semelhantes ao que quero dizer...

    e aí algumas pessoas não entendem a ligação de um assunto com outro..

  • os olhos n mentem , palavras o vento leva .

  • as vezes nao preciso nem falar..so o meu comportamento diz tudo!tenho facilidade de expor meus sentimentos!e vc?

  • procuro me expressar com simplicidade para não complicar o entendimento.

Sign In or Register to comment.