e ai como eu viro a situação?

Conheci um cara pela internet o papo começou quente mas eu estava falando com ele por um fale arrependida pq o cara é um gato resolvi passar meu whats normal a gente continua conversando porem a coisa não sai da pitaria. "perai que piora"

quando eu tara falando com ele pelo fale disse que fava de mudança pq na época não podia me encontrar com ele "burrada" então agora ele fica so na conversinha gostosa mas eu preciso ver esse cara eu não sei o que fazer.

ps: di fato ele so deve ta querendo me comer e é bem isso que eu quero... dar para ele... mas se ****-se mais. "não viaja"

Update:

correção;

Conheci um cara pela internet o papo começou quente mas eu estava falando com ele por um fake mas fiquei arrependida pq o cara é um gato resolvi passar meu whats normal a gente continuou conversando porem a coisa não sai da *******. "perai que piora"

quando eu etava falando com ele pelo fale disse que fava de mudança pq na época não podia me encontrar com ele "burrada" então agora ele fica so na conversinha gostosa mas eu preciso ver esse cara eu não sei o que fazer.

Comments

  • Simples. Fala que ocorreu um problema e que vai precisar adiar a mudança por um tempo.

  • não entendi quase nada se quer transar com ele transe

  • Cuidado Menina

    Esse negoçio de arrumar alguém pelo xat

  • a auto correção do meu pc é um saco

  • Vc quer transar com ele mais se ele viajar transa comigo to com a pica pegando fogo

Sign In or Register to comment.