As garotas de hoje ainda gostam de flores?

Eu gostaria muito de dar uma flor para uma garota, mas sem segundas intenções, só queria que ela ficasse feliz com isso, e valorizasse isso. Será que ela iria gostar? Ou iria achar meio brega e iria achar estranho? Devo dar essa flor?

Eu queria muito fazer isso, mas tenho minhas dúvidas.

Comments

  • Hmm, acho que sim... Tbm depende da cor, mande rosas vermelhas *-* mas tbm depende da personalidade dela se ela for meio sensivel mande flores brancas... E assim por diante boa sorte ^^

  • Depende de cada uma .. Eu ia amar !

    Nada como ganhar uma linda flor *-*

    (rosa de preferência)

  • claro q garotas ainda gostam de flores

    eu adoraria e tenho certeza q ela vai gostar

  • Vai em frete vai dar certo a maioria das mulheres gostar de receber rosas!

  • não seu ela, mais gosto de ganhar flores só se for em público, agora pra receber em casa q não tem ninguém pra ver essa demostração de amor, não gosto muito não.

  • A maioria das mulheres gostam de receber flores sim.Boa sorte

  • Tabem quero *-* rs

    Toda mulher gosta de flores e isso é algo q sempre iremos gostar, é romantico e demostra q gosta da pessoa =]

  • Olha eu particularmente não gosto mas não sei a opinião dela,eu prefiro chocolates e ursinhoos de pelucia(L' ,mas cada uma tem um gosto!

    Boa sorte,beijoos'

  • Que liiindo *---* garotas gostam sim. Pode dá flores pra ela, ela vai adorar

    não tem nada brega e nem estranho, flores é algo romântico, eu adoro ganhar :)

  • se vc já a conhece de essa flor sim mas se não a conhece não

    faça isso seria meio estranho nao acha

Sign In or Register to comment.