Você é uma pessoa ciúmenta? Ou Usa aquela velha desculpa ciúme é coisa de pessoa insegura..?

Eu não sou muito ciúmenta Kkkkkkkkkk... Tem pessoas que ao invés de falar que tem ciúme dizem cuidar do que é seu e outras dizem não tenho ciúme isso é coisa de pessoa insegura será isso uma verdade ou só uma desculpa??

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Update:

Ciúme é essencial em qualquer Relação não autoritarismo. Porém ciúme sim..

Comments

  • Para tudo....kkkkkkkkkkkkkk

    tu não é ciumenta minha linda????

    bjs

  • Sou daquelas que pensa assim: O que os olhos não vê, o coração não sente.

    Só sou ciumenta se percebo algo diferente no ar. mas se meu sexto sentido não dizer nada, sou tranquila.

    não sou de ficar no pé, e nem ligando.

  • Sou MUITO ciumenta.. E não é porque sou insegura não, é porque eu tenho medo de perder quem eu amo, isso é natural. Quem tem ciumes, ama =)

  • Oi,

    Eu acho que é bom ter ciume desde que seja controlado e dentro dos limites...

    Quando alguem tem ciume quer dizer que gosta muito dessa pessoa e tem medo de a perder!!!

    Um exemplo, se eu tivesse um namorado que nao sente ciumes, ficaria muito triste porque queria dizer que não gosta realmente de mim...

    BJS, JENNY

  • Eu sou ciumenta sim! mas não acho que seja por insegurança e , acho que um ciúmes dosado é bom, mas muito ciúmes já atrapalha!!

  • Eu me acho a pessoa MAIS CIUMENTA DO MUNDOO!!

  • ciume quando moderado tmbm é uma forma de dizer que ama!!!! não axo que e disculpa de pessoa insegura.....

  • Ciumes é natural, excesso é insegurança. As coisas nunca são tão simples assim.

  • eu tenho um ciume no limite...só o que tem motivo mesmo....

Sign In or Register to comment.