A CBF vai liberar a participação de 5 estrangeiros no ano que vem?
É verdade que no próximo ano a CBF irá liberar a participação de 5 estrangeiros por partida?
O Inter (Guiñazu, Bollati, D'Alessandro, Dátolo, Forlán) e o Cruzeiro (Victorino, Arias, Martinuccio, Montillo), seriam os mais beneficiados?
Comments
Não sei se é verdade isso não. A CBF anda fazendo várias coisas pra beneficiar o futebol ultimamente
uma delas foi ter aumentado o número de reservas pra 12 ano que vem. Mais teve grande evolução após o FDP do Ricardo teixeira ter saído. agora tem beneficios pra esses jogadores que vão se destacar muito mais.
ótimo, mas o Cruzeiro não vai se beneficiar tanto pois dificilmente os 4 vão jogar juntos, já o Inter vai pois lá parece que só tem argentino no time kkk
Talvez sejam 7(sete) sul-americanos ou mais
Estrangeiros não sul-americanos uns 5 (cinco)
Nossa rivalidade maior écom a Europa devido ao Mundial e as Copas do Mundo
Talvez nem hja restrições para oriundos de paÃses do Mercosul
Valeu, boa perunta!!!
n to sabendo de nada mais se for o inter e cruzeiro vao achar espaços para seus jogadores
na itália, a Inter joga com não sei quantos estrangeiros. a Inter é praticamente um time "internacional" na itália, varios jogadores de varios paÃses na equipe titular.
a CBF faz o que achar melhor.
Eu que mando aki
Eu que mando aki
Eu que mando aki
Eu que mando aki
Eu que mando aki
Eu que mando aki
Eu que mando aki
Eu que mando aki
Fala sério, eita "povinho" trouxa heim? como pode um jogo de futebol envolver tantos idiotas ao mesmo tempo?
Enquanto os da mÃdia, os diretores, técnicos e jogadores ganham fortunas e compram seus carrões que custam milhões, e pagam à vista, os idiotas alienados, trabalham o dia inteiro, recebem em troca um salário miséria, para depois ficarem importunando suas vizinhanças (os que não são alienados, a minoria) fazendo fanfarra, regrada de cervejas, rojões, muita discussões e no final muita pancadaria, como se estivessem ganhando alguma coisa com aquele pseudo-espetaculo, são tão ignorantes que nem imaginam que os resultados são todos ARRANJADOS, são uns otários mesmo, por fim pagam ( ou tentam pagar) seus carrinhos populares em 60 meses. Fala sério, são ou não são uns idiotas esse "zé povinho"???
Entendam, não tenho nada contra praticar esportes, muito pelo contrario, sou critico com os alienados, que se deixam serem manipulados.
é aquela velha história do "pão e circo", que espertos que foram os imperadores romanos e os atuais dos dias de hoje, aprenderam a lição direitinho, deixem de serem trouxas seus trouxas, ACORDEM !!!!!
ALÃM DE ALIENADOS SÃO TAMBÃM ANALFABETOS, ATENTEM AQUI SEUS TROUXAS DUMA FIGA: Por favor, não quero saber da opinião de alienado, deste eu dispenso, grato!!