O que acham do piercing genital da Karina B. nas genitais?

Conhecem alguem q tem, isso é pra aparecer?

Comments

  • Sinceramente...

    Eu acho patético um homem que compre playboy para ajudar a "promover" sua vida sexual!

    Fora o PhotoShop nervoso que é usado nesse tipo de matéria, pros "fofos" pensarem que é tudo aquilo que eles estão vendo mesmo, fora que celulite, mancha de nascença, estria, cicatrizes não existem nessas mulheres! Chegam à ser surreais de tanto retoque!

    E no fundo, eles acabam casando, formando família conosco mesmo, mulheres REAIS!

    E quanto ao piercing...sem comentários! Se eles usam Photoshop, o que é um piercing pra eles?

    Pensei que colocariam mais 2 também...1 em cada mamilo!

  • Só tinha visto em garotas de progama que segundo dizem, usam e dizem, a área fica mais sencível e dar prazer. Sei não... E a higiene... Esta é uma área muito delicada e inconveniente pra ter um piercing. Talvez a karina queira mesmo é se promover. A atenção com certeza ela já chamou.

  • No mundo não falta mais nada está completo de estupidez e falta de vergonha na cara.

  • aff...

    Tem cada louco nesse mundo!

    Ela é uma pessoa publica isso si torna ridiculo...

  • Quando ela for parir, corre o risco da criança ficar enganchada ali

  • Sinceramente acho que o único lugar onde é aceitável usar um piercing é no umbigo, onde fica extremamente lindo e sensual, qualquer outro lugar é ridículo, principalmente no rosto, e na vagina então nem se fala... ridículo

  • Puro golpe de marketing para se auto-promover, aquele piercing é de pressão, não fura a pele!

  • Acho q é só mais uma das tentativas dela de chamar atenção, se não é pra isso não tinha mostrado.

  • Não acho nada

  • caracas achei muito grande.... e achu q naum eh pra aparecer naum... eu teria um mas naum uma argola dakele tamanho todo....

Sign In or Register to comment.